Tenho um certo feeling que o Luis Castro lhe vai dar o lugar que era do Graça na época passada! E acho que vai ser um grande sucessor!
Eu acho que vai levar tratamento de banco como o Graça levou na primeira época. Acredito mais que esta época jogue o Varela.JORGE ARAUJO disse:Tenho um certo feeling que o Luis Castro lhe vai dar o lugar que era do Graça na época passada! E acho que vai ser um grande sucessor!
se existe alguém nas camadas jovens que já levou choque de banco é o Bruno Costa.Alves disse:Eu acho que vai levar tratamento de banco como o Graça levou na primeira época. Acredito mais que esta época jogue o Varela.
Só se o Graça se mantiver. Caso contrário o Bruno seria o sucessor natural dele.Alves disse:Eu acho que vai levar tratamento de banco como o Graça levou na primeira época. Acredito mais que esta época jogue o Varela.
Ridículo. O nacional benfiquismo bafiento no seu melhor!Desde1988 disse:Vergonhosa a convocatória final
Obrigado. Acho estranho, porque nos sub-19 parecia um dos melhores... O LC contará com ele para médio ou para extremo? Para extremo deve ter muitos à frente. Acho que é o perfeito substituto do Graça naquele meio-campo.Raba disse:Já foi suplente utilizado num dos primeiros jogos...
Ultimamente é que não tem sido opção...
Não era difícil de prever:luiiis disse:Obrigado. Acho estranho, porque nos sub-19 parecia um dos melhores... O LC contará com ele para médio ou para extremo? Para extremo deve ter muitos à frente. Acho que é o perfeito substituto do Graça naquele meio-campo.
É assim que funciona.Alves disse:Eu acho que vai levar tratamento de banco como o Graça levou na primeira época. Acredito mais que esta época jogue o Varela.
O Chidera segundo li foi de vez...Raba disse:O problema é que o MC está mais que sobrelotado... E se ele não joga agora, daqui a uns tempos ainda vai ser pior, com as recuperações do Omar e do Chico Ramos... E mesmo para as alas vai ser duro já que também estará quase recuperado o Ismael...
Eu sou um grande apreciador do Bruno Costa, não queria nada que ele ficasse este ano a ver passar navios... Valia mais ter ido emprestado para Portimão em vez do Chidera