Bruno Costa

Bruno Costa 28

Bruno Costa

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,451
140
JORGE ARAUJO disse:
Tenho um certo feeling que o Luis Castro lhe vai dar o lugar que era do Graça na época passada! E acho que vai ser um grande sucessor!
Eu acho que vai levar tratamento de banco como o Graça levou na primeira época. Acredito mais que esta época jogue o Varela.
 

adoroFCP

Superior
17 Maio 2016
34
0
Alves disse:
Eu acho que vai levar tratamento de banco como o Graça levou na primeira época. Acredito mais que esta época jogue o Varela.
se existe alguém nas camadas jovens que já levou  choque de banco é o Bruno Costa.
tanto com o José guilherme e mesmo com o folha época passada,por isso choque de banco já não é para este jogador.
tem que jogar para mostrar o que vale.
se luis castro não olhar para idades tenho a certeza que irá ser uma mais valia para a equipa  mas a jogar no meio,que para mim é o lugar dele.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,822
5,956
45
Lisboa
Alves disse:
Eu acho que vai levar tratamento de banco como o Graça levou na primeira época. Acredito mais que esta época jogue o Varela.
Só se o Graça se mantiver. Caso contrário o Bruno seria o sucessor natural dele.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,522
21,761
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Onde é que viram quem está e quem foi dispensado da selecção sub19?

Já procurei notícias e não encontro nada
 

primodasprimas

Bancada central
1 Novembro 2014
2,293
1,472
Conquistas
1
27
  • Alfredo Quintana
O pai dele (segue o mesmo pra todo o lado) fez um post no instagram meio indignado onde mostrava as estatísticas dele este ano por isso penso que deve mesmo ter sido dispensado.. injusto

Enviado do meu GETAWAY através de Tapatalk

 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,522
21,761
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Tanto melhor...

Será uma peça importante na equipa, este ano
 

adoroFCP

Superior
17 Maio 2016
34
0
não penso assim
Bruno Costa merecia muito ter o prémio de estar neste Europeu
pelo que deu ao clube ,merecia chegar mais tarde á equipa B
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,822
5,956
45
Lisboa
Acredito que tem cabeça para utilizar esta situação para se tornar muito mais forte psicologicamente. Querer fazer ainda melhor, não desistir e um dia mostrar a esses fdp quem é o Bruno Costa.
 

adoroFCP

Superior
17 Maio 2016
34
0
sim também acredito que ele ganhe ainda mais força com isto tudo
mas que é uma tremenda injustiça para este nosso atleta lá isso é.
são momentos que já não os pode recuperar feitos por pessoas injustas
porque se existisse justiça nessas cabeças ele hoje estaria a jogar por Portugal
e bem o merecia.
mas agora é ele levantar a cabeça pois será bastante importante para o FCP B
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,522
21,761
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Bruno foi o melhor jogador dos sub19, e o mais regular... Se o melhor jogador sub19 do Campeão nacional não tem lugar na selecção...

Nunca torci contra Portugal e não torcerei... Mas tendo em conta o resultado da estreia, já não vai ser fácil o torneio...
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,522
21,761
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Já foi suplente utilizado num dos primeiros jogos...
Ultimamente é que não tem sido opção...
 

luiiis

Bancada central
16 Novembro 2015
1,029
32
Raba disse:
Já foi suplente utilizado num dos primeiros jogos...
Ultimamente é que não tem sido opção...
Obrigado. Acho estranho, porque nos sub-19 parecia um dos melhores... O LC contará com ele para médio ou para extremo? Para extremo deve ter muitos à frente. Acho que é o perfeito substituto do Graça naquele meio-campo.
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,451
140
luiiis disse:
Obrigado. Acho estranho, porque nos sub-19 parecia um dos melhores... O LC contará com ele para médio ou para extremo? Para extremo deve ter muitos à frente. Acho que é o perfeito substituto do Graça naquele meio-campo.
Não era difícil de prever:

Alves disse:
Eu acho que vai levar tratamento de banco como o Graça levou na primeira época. Acredito mais que esta época jogue o Varela.
É assim que funciona.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,522
21,761
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O problema é que o MC está mais que sobrelotado... E se ele não joga agora, daqui a uns tempos ainda vai ser pior, com as recuperações do Omar e do Chico Ramos... E mesmo para as alas vai ser duro já que também estará quase recuperado o Ismael...

Eu sou um grande apreciador do Bruno Costa, não queria nada que ele ficasse este ano a ver passar navios... Valia mais ter ido emprestado para Portimão em vez do Chidera
 

luiiis

Bancada central
16 Novembro 2015
1,029
32
Raba disse:
O problema é que o MC está mais que sobrelotado... E se ele não joga agora, daqui a uns tempos ainda vai ser pior, com as recuperações do Omar e do Chico Ramos... E mesmo para as alas vai ser duro já que também estará quase recuperado o Ismael...

Eu sou um grande apreciador do Bruno Costa, não queria nada que ele ficasse este ano a ver passar navios... Valia mais ter ido emprestado para Portimão em vez do Chidera
O Chidera segundo li foi de vez...
Eu acho que o MC não está assim tão sobrelotado quanto isso. Trincos Tomás, Omar e o Pires, 8 Chico, Fede Varela e 10 Graça. Acho que não me esqueci de nenhum. Com tantos jogos é bem capaz de fazer uns 20 jogos