Borja Sainz

Borja Sainz 17

Borja Sainz

5.98

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.98 Performance da Época
Jogos
38
Golos
7
Assistências
4
Amarelos
7
Vermelhos
0

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,419
164,573
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Hoje esteve mais próximo do Borja do início da época, ainda sem a mesma desenvoltura física, mas já mordeu, já foi carraça, chato, deu trabalho, azucrinou e partiu um defesa todo e ao outro ganhou-lhe nessa capacidade de querer mais, fulcral para o golo. Ficaram por terra.

• Like
Reações: JJC e Mustaine

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
43,210
34,237
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tem que acordar para avida.. agora tem um rapaz que é concorrência séria..

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
8,077
3,220
Só para dizer que, no primeiro golo, depois da finta sobre o Luca Jaquez, o Borja, antecipando-se ao corte que percebeu que o Karazor ia conseguir fazer, direcionou deliberadamente o seu próprio corte para que a bola fosse parar onde acabou por ir, para o William, que só teve de encostar.

Muito mérito do Borja, não só pela finta rápida, mas também pela perspicácia na leitura do lance.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,554
6,318
Melhor jogo desde o início da época.

Esta malta é profissional e é bem paga para fazer o que faz mas se perdesse a minha mãe aos 20 e poucos anos acho que tão cedo não me recompunha.

• Like
Reações: Flames

Jpfreitas91

Tribuna Presidencial
9 Abril 2012
5,144
2,070
Tem na liga europa a sua chance de mostrar serviço, e ontem esteve bem. O 1-0 acaba por ser resultado daquela resiliência e espírito guerreiro do Borja, não desiste de um lance, e foi muito inteligente e direccionar o ressalto (parece claramente propositada a forma como mete o pé)

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
3,460
5,141
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Coitado... esteve a primeira parte a pressionar por dois...

Bom jogo! Teve um bom remate que se tivesse entrado o estádio vinha abaixo!

• Like
Reações: JRSB

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,558
7,466
Sem ser nada do outro mundo, achei que fez um bom jogo.

Ontem fiquei na duvida por nao me ter apercebido (apesar de estar a ver o jogo) e esqueci-me de ir ao flashscore ao intervalo para verificar mas este mano conseguiu escapar até ao amarelo num lance na primeira parte perto da linha lateral em que vai com os pitoes à perna (caneleira creio) do adversario loles.

draco1978

Arquibancada
14 Junho 2024
439
399
Deixem-se de filmes. Não fez nada de outro mundo neste jogo.

Destaca-se um pouco mais neste tipo de jogos, em que ficamos o jogo todo a defender, mas ele é avançado e tem de se destacar pelo seu papel no ataque e, nesse aspeto, é um jogador banal.

Num jogo destes, com o adversário todo lançado no ataque, um extremo em condições, com velocidade e capacidade técnica, fazia-os pensar duas vezes antes de deixarem a defesa em 1x1 com o nosso ataque praticamente o jogo todo. Assim nem precisavam de se preocupar muito. Acabamos por marcar um golo num ressalto, numa jogada em que falhou o drible como o costume.

É, no máximo, um bom suplente para uma equipa como o Porto e, para isso, foi um jogador caro demais.