Borja Sainz

Borja Sainz 17

Borja Sainz

6.02

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.02 Performance da Época
Jogos
34
Golos
7
Assistências
3
Amarelos
7
Vermelhos
0

Qinglong

Arquibancada
26 Janeiro 2026
211
623
Muita força ao nosso jogador, Borja Sainz, neste momento muito complicado.

Muitas vezes focamo-nos apenas no que vemos dentro do campo esquecemo-nos do ser humano que tem uma vida e problemas como todos nós. O momento de forma do Borja muito provavelmente estará ligado a este drama familiar.

psychopiu

Bancada lateral
30 Julho 2018
630
307
Conquistas
1
49
  • Jorge Costa
Foda-se, merda de noticia.
é sempre cedo de mais.

Um abraço enorme para o Homem.

p.s. Normalizem o luto. Ele amanhã que não seja convocado, para que esteja junto da família (ainda vai ter muitos jogos para marcar e homenagear a Mãe). Precisa de apoio e de apoiar os seus.
A nossa Famiglia estará com ele no pensamento. E amanhã, que em cada golo - sim, vamos marcar mais do que um - levantem a camisola dele bem, alto.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,102
8,141
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
É por estas e por outras que um gajo calado às vezes calado faz um discurso.
Sempre a cascar no rapaz e sabe-se lá o que se passa na vida pessoal que, por muito que não queiramos, acaba por afectar o lado profissional.
Enfio a carapuça.

Muita força Borja.

• Like
Reações: Hendrix

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,357
17,120
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Em que modalidade é que é muito bom jogador? Se for no basket é assumir já porque estamos a precisar de um base.
Muito bom jogador? Com que critério?
Joga há 6 meses e pouco no clube e não faz nada de nada há 3 ou 4 meses.

Cada vez q tem a bola na ala é uma completa miséria.
Gabri que tem estado ausente ou mal quando tem a bola ve-se q é jogador, Borja quando tem a bola ve-se que não é jogador.
É uma opinião pessoal. Posso ter uma?

Quando na pré época falei que á primeira vista, com as devidas diferenças de patamar, parecia um Salvador Agra 2.0 tive de levar bocas... agora depois de visto in loco algumas horas não posso dizer que é bom jogador?

Calma, isto não pode ser tudo ao mar ou tudo á terra.

Minha opinião? O Borja Sainz é muito bom jogador, ainda algo desaproveitado porque tem de chegar mais perto da zona de finalização.
É onde me parece mais forte, na finalização e na transição defensiva.
Nos parametros ofensivos tem demonstrado muita ansiedade desde o inicio, mas no geral é muito bom jogador.
Se o contratava? Não, mas isso já é outra história. Não é por isso que vou rebaixar o rapaz.

talvez seja o contexto da equipa baixar a performance.
Talvez. Eu acho que ofensivamente as nossas dinamicas não favorecem muito o tipo de avançado que ele é.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,032
22,459
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Fdx, até a mim me deu um aperto no estômago. Aconteceu ao Borja aquilo que eu mais tenho medo na vida, perder a minha mãe.

Muita força, craque! Ainda serás muito importante para nos levares aos Aliados e dedicar isso à tua mãe. Amanhã aos 17 minutos, lá estarei para uma grande ovação. 💙

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,541
28,058
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Andamos aqui a malhar nos jogadores como se fossem robots e nem sabemos um crl do que se passa na vida deles.
E no dia a dia as pessoas fazem o mesmo com outras pessoas , sem darem conta.

Nunca se sabe o que o próximo poderá estar a passar.
Muita força Borja.

• Like
Reações: Gomes e Flames

MDrago9

Bancada lateral
29 Maio 2019
966
1,364
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
As minhas condolências ao Borja e à família, perder a mãe é algo que dói muito, quando voltar a famiglia portista estará aqui para o apoiar