Borja Sainz

Borja Sainz 17

Borja Sainz

6.37

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.37 Performance da Época
Jogos
30
Golos
7
Assistências
3
Amarelos
7
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,113
15,278
O Galeno nesta Liga Europa andava pelos melhores marcadores. Não merece a comparação.
Chegar ao ponto de pedir o Galeno (não apenas eu), só mostra a qualidade dos 50 milhões investidos nestes extremos...mas acredito no Oskar. E hoje Miranda não ter entrado é ridiculo.

• Like
Reações: TennantWho e N.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,223
5,886
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Só dá pena é que o presidente dá esta mentira do apostar na formação pra cativar adeptos. Eu votava a mesma nele pra tirar o Pinto do poleiro, mas vir com tretas enfim.
Isso não concordo. Além do Mora e do Martim, quem é que devia ter integrado o plantel principal?

• Like
Reações: Jorge Costa2

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,288
89,393
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Lá veio o catedrático largar a sua mijinha... vá lá ao menos desta vez nenhum mod teve que fazer de neta na noite de Natal a desfazer as asneiras do avozinho.

Como a idade já pesa, e como todos os idosos, a mijinha vai ser longa e é provável que continue por cá a largar mais umas pinguinhas.

• Like
Reações: luchogonzalez27

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,223
5,886
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Miranda ja devia ter sido lançado no anterior jogo europeu.
Não foi isso que perguntei. Na construção do plantel para esta época o Presidente apostou nos dois que tinha. Agora é fácil pedir o Miranda. Pudera, com este Borja... Não faz sentido pedir contas ao Presidente. Aqui é opção de treinador.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,288
89,393
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O outro velhinho dos marretas é que ainda não apareceu por cá... deve andar no tópico do Gabri.

Afinal apareceu...

A nossa dupla favorita como gostamos dela 💙

1000026200.jpg

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,113
15,278
Não foi isso que perguntei. Na construção do plantel para esta época o Presidente apostou nos dois que tinha. Agora é fácil pedir o Miranda. Pudera, com este Borja... Não faz sentido pedir contas ao Presidente. Aqui é opção de treinador.
Então o treinador que ponha. Não perdiamos nada e podiamos ganhar um jogador.

• Like
Reações: TennantWho

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,223
5,886
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Então o treinador que ponha. Não perdiamos nada e podiamos ganhar um jogador.
O Farioli não é do perfil de quem passa a fatura aos jogadores. Não os deixa cair, nem lhes indica a bancada. Não contes com a aposta no Miranda esta época.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,113
15,278
O Farioli não é do perfil de quem passa a fatura aos jogadores. Não os deixa cair, nem lhes indica a bancada. Não contes com a aposta no Miranda esta época.
Então será uma bela parvoíce. Mas sim, eu não conto com isso.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
9,518
9,137
Na minha opinião faltam extremos de real qualidade ao NGC!
Ainda assim, acho que do lado contrário é pior... O William tem dias que parece que nc decide bem!🫣 Este ao menos ajuda a defender!!

• Like
Reações: Y_Chippo e JRSB

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,404
11,950
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Só dá pena é que o presidente dá esta mentira do apostar na formação pra cativar adeptos. Eu votava a mesma nele pra tirar o Pinto do poleiro, mas vir com tretas enfim.
Certo dia na selva,andava o Leão a correr atrás do macaco...mas o macaco andava ladino e subiu para o cimo de uma árvore, o Leão ficou cá em baixo a espera do macaco....entretanto,chegou a noite e no meio da escuridão pergunta o macaco:
" O Leão ainda está aí???".
E responde o Leão:
"Nãoooo....!".
Diz o macaco:
"Vai te FODER LEÃO,QUE A NOITE NÃO FALA!!!!".

• Like
  • Haha
Reações: Edgar Siska e nmp

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,732
9,261
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Mas quais tretas? Queres que o homem vá ao banco a meio da 2ª parte e dê uns calduços na moina do Farioli e o obrigue a meter o Miranda?
Deixa de disparates.