Borja Sainz

Borja Sainz 17

Borja Sainz

6.81

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.81 Performance da Época
Jogos
15
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
4
Vermelhos
0

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,724
8,397
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
O Borja deve mesmo ter vindo para o que o Farioli não quer dele ou não percebe dele ou não sabe onde pode valer e tirar mais dele...LOL
Mais um golo!

Joji

Arquibancada
27 Maio 2025
167
299
Melhor extremo que temos e nem extremos temos!
Ou melhor, extremos que saibam saltar em cima do defesa no 1:1, tanto ele como o William so sabem fletir pro centro e tentar o remate.

O Mora a extremo e outro assim, nao ha um gajo que cruze, so o Moura ou o Zaidu(!!!) o fazem.
O Quaresma nao e jogador livre?

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,558
48,597
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
4--4-2 era o ideal para outro menino que lá temos
Eu não consigo concordar amigo. Acho que o 433 atual nos dá uma garantia defensiva incrivel. Ok que por vezes podemos não ser tão acutilantes no ataque, mas a meu ver é muito por culpa da falta de fantasia nas alas.
Meter 442 íamos perder o melhor Froholdt, o melhor Veiga, perder o equilíbrio defensivo de ter um trinco a ajudar a fechar.

Obviamente num jogo mais fechado e tudo no buraco podemos pensar no 442, mas no geral o 433 é a tática mais equilibrada que podemos ter. A meu ver claro que vale o que vale

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,110
7,434
36
Porto
Como sempre achei, tem que estar sempre muito mais perto da baliza. Não é jogador para pegar baixo na ala e ir a correr lá por fora, mas para ser lançado perto da baliza e quando a bola no lado contrário aparecer na área.

Tem um grande grande defeito. Não usa o pé esquerdo para absolutamente nada. Mesmo assim é o melhor "extremo" que temos.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,110
7,434
36
Porto
Se usasse, tinha marcado um golo de baliza aberta
Por exemplo. E há outra situação que podia ter metido na área de pé esquerdo e voltou para trás.

Não sei até que ponto vai a tempo de melhorar isso. A formação dele não deve ter sido a melhor já que é uma cena básica que se trabalha desde pequeno.

De resto, aquelas recepções com o pé direito são de chorar por mais.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,596
17,875
Eu fico tao, mas tao, mas tao, não sei se já disse mas tao, fdd com isto...pqp.

Só a nos é que nos acontece disto.

Estava eu todo contente que ele ia descansar, afinal ainda vai andar a brincar nas seleções, arricar-se a ter uma lesao.

E digo isto sendo duas seleções pelo qual eu tenho a maior estima pessoal, respeito e admiração (para dizer a verdade nem sabia que o país Basco tinha seleção) mas fdx..:mad:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
98,587
238,003
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pode ir para a bancada numa folga apoiar a nobre causa palestiniana

Jogar é que nem pensar
Já temos 13 ou 14 gajos nas seleções, já chega

• Like
Reações: Edgar Siska

BM

Tribuna
30 Junho 2017
2,676
4,710
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Eu acho bem que vá, se calhar para ele tem mais valor ir à seleção basca do que à espanhola, eventualmente.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
2,702
6,180
Como sempre achei, tem que estar sempre muito mais perto da baliza. Não é jogador para pegar baixo na ala e ir a correr lá por fora, mas para ser lançado perto da baliza e quando a bola no lado contrário aparecer na área.

Tem um grande grande defeito. Não usa o pé esquerdo para absolutamente nada. Mesmo assim é o melhor "extremo" que temos.
Também já tinha reparado. Aliás os treinadores da Liga também já que a maioria dos laterais direitos que jogam contra ele ficam sempre à espera que corte para dentro. Por isso é que acho que a segundo avançado rendia o dobro.

• Like
Reações: Roma

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,347
28,449
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu fico tao, mas tao, mas tao, não sei se já disse mas tao, fdd com isto...pqp.

Só a nos é que nos acontece disto.

Estava eu todo contente que ele ia descansar, afinal ainda vai andar a brincar nas seleções, arricar-se a ter uma lesao.

E digo isto sendo duas seleções pelo qual eu tenho a maior estima pessoal, respeito e admiração (para dizer a verdade nem sabia que o país Basco tinha seleção) mas fdx..:mad:
Sem stress, está a um amarelo de falhar um jogo do campeonato, depois descansa. Mal jogou no domingo também.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,851
9,279
Toronto
Não tenho dúvidas que vai ser importante. Aliás, já foi e a fazer a diferença naquilo em que é forte. O perfil alvo é que, para ali, devia ter sido outro.
Eu gosto de ter um tipo destes com estas caracteristicas e que tem golo.no outro lado e que e precisa substituir um zero que nao traz nada nem golo por alguem que desiquilibra no um contra um.

Num 4 3 3 gosto de ter um falso extremo que tem golo e um extremo desiquilibrador