Borja Sainz

Borja Sainz 17

Borja Sainz

7.37

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.37 Performance da Época
Jogos
6
Golos
2
Assistências
1
Amarelos
2
Vermelhos
0

PunkSinatra

Arquibancada
27 Maio 2017
493
729
40
Suiça
Ver este e o Filho de Odin a correr obriga os outros todos a dar mais e a correr mais

Mas tem que finalizar melhor
Está a dever 2 ou 3 golinhos
Estou completamente encantado com o Borja.

Mas parece me que algumas falhas na finalização são fruto da falta de discernimento na hora de finalizar motivadas pela enorme vertigem que imprime nas suas ações.

Se conseguir dosear melhor essa parte, vamos ter um monstro.

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
2,118
3,555
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Yahhh ninguém o pode criticar pelo contrário um extremo de classe muito bom em tudo o que faz e sempre em altas rotações.... Podia ser neste momento o segundo melhor marcador mas infelizmente tem tido também azar... Ia marcando um grande golo na casa de banho (poste) ontem (poste) os outros remates o GR do Rio Ave não é nenhum azelha pelo contrário

• Like
Reações: Dagerman

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
2,640
2,936
Que jogador.
Atitude, intensidade e altruísmo.
Não há mais nenhum assim, aqui neste futebol tuga

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
460
751
Adoro o Borja, nunca imaginei que fosse tão comprometido com as tarefas defensivas, nem parece o maluquinho que lhe salta a pipoca facilmente, como diziam antes de ser contratado.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,650
5,938
Anda sempre em alta rotação durante os 90 minutos, deve aparecer mais ligado à ficha também na hora de finalizar.

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
460
751
Anda a afinar a pontaria, talvez desafinar que os postes não ajudam.

Mas não me preocupa a finalização, tem um remate forte e colocado.

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
526
2,344
Super intensidade do minuto 1 ao 90.
Uma pequena melhoria na definição e estaria aqui um jogador de 70 milhões

doctorgowned

Superior
15 Agosto 2024
46
88
tenho este gajo na fantasy betclic. é frustrante porque todos os jogos beira pontuações altas mas acaba sempre por entregar poucos pontos (remates ao postes, 1x1 com o redes, golo anulado...) . Ainda assim, esses pontos não traduzem o que joga e como joga. Craque voluntarioso.

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
2,002
2,560
Intratável. Um autêntico cão de caça a atacar e defender. Precisa melhorar a definição, mas no corredor dele nunca há paz e sossego, é sempre um alvoroço e pânico para o adversário. Sempre em alta rotação, aliás, ele e o Froholdt faziam mais um jogo logo a seguir, incluindo prolongamento e penalties.:cool: