o único que não me convence, faz bons movimentos, mas decide sempre mal, chega a area faz sempre a mesma merda, flete para dentro e perde a bola
"Watch all the highlights of FC Porto's Pepê in 2024/2025."o único que não me convence, faz bons movimentos, mas decide sempre mal, chega a area faz sempre a mesma merda, flete para dentro e perde a bola
Lá vem a desculpa de serem contestados por causa do Mora.Este e o Gabri vão dar muito ao Porto esta época, não tenho dúvidas.
São já muito contestados porque jogam nas posições em que o Mora "tinha de jogar" se o Porto fosse a merda que era na época passada.
Mas como há muito melhores soluções agora, é natural que um miúdo de 18 anos fique no banco, é bom pra ele e para o Porto porque o obriga a dar tudo e a evoluir para poder jogar e voltar à titularidade.
O miúdo entra e cria logo uma oportunidade de golo. Faz mais em 25 minutos que Borja em 65. A mim dói-me estar no banco.Este e o Gabri vão dar muito ao Porto esta época, não tenho dúvidas.
São já muito contestados porque jogam nas posições em que o Mora "tinha de jogar" se o Porto fosse a merda que era na época passada.
Mas como há muito melhores soluções agora, é natural que um miúdo de 18 anos fique no banco, é bom pra ele e para o Porto porque o obriga a dar tudo e a evoluir para poder jogar e voltar à titularidade.
Só agora é que reparei que apareço na última foto