Borja Sainz

Borja Sainz 17

Borja Sainz

6.27

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.27 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

João Vieira

Superior
25 Maio 2019
62
94
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
Tem de correr e pressionar menos para que seja possível tomar melhores decisões.
Tem tudo que é preciso para isso.

A jogada onde vê o cartão amarelo é sintomática da capacidade física e pressing dele.

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,846
2,434
42
lisboa
acho que não é so a ansiedade, o puxado treino fisico de pre epoca ainda lhe prende os movimentos e não é so a ele, o que é normal nesta altura. daqui a mais um tempo vamos ver não so ele como o resto da equipa mais soltos fisicamente.

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,102
329
43
Cascais
Teve duas boas ocasiões mas tenta sempre puxar a bola para o pé direito.

Tem de melhorar, o Mora está à espreita

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,883
3,074
Este e o Gabri vão dar muito ao Porto esta época, não tenho dúvidas.
São já muito contestados porque jogam nas posições em que o Mora "tinha de jogar" se o Porto fosse a merda que era na época passada.
Mas como há muito melhores soluções agora, é natural que um miúdo de 18 anos fique no banco, é bom pra ele e para o Porto porque o obriga a dar tudo e a evoluir para poder jogar e voltar à titularidade.

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,512
14,206
São já muito contestados porque jogam nas posições em que o Mora "tinha de jogar" se o Porto fosse a merda que era na época passada.
Mas como há muito melhores soluções agora, é natural que um miúdo de 18 anos fique no banco, é bom pra ele e para o Porto porque o obriga a dar tudo e a evoluir para poder jogar e voltar à titularidade.
Lá vem a desculpa de serem contestados por causa do Mora.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,445
8,841
Continuo a acreditar muito neste jogador apesar do inicio de época errático. Tem de ter mais calma com bola para decidir melhor. De resto está top.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,364
2,800
O miúdo entra e cria logo uma oportunidade de golo. Faz mais em 25 minutos que Borja em 65. A mim dói-me estar no banco.