Borja Sainz

Borja Sainz 17

Borja Sainz

6.93

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.93 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,102
5,476
Muito rápido, muito ligado ao jogo, muito comprometido. Um jogador à Porto.

Começou com uma assistência (embora meio sem querer, mas conta) e agora precisa de um golinho pois parece sempre muito ansioso na hora de decidir. Ontem teve lá uma oportunidade e por pouco não fez golo. Vai surgir.

• Like
Reações: Diogo Tomás

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,614
7,536
É um jogador muito na linha de Derlei e Lisandro. Disponibilidade física , aceleração , levar a equipa para a frente. Não vai na técnica , vai na força e na vontade. Morde a língua, pressiona , um excelente jogador de coletivo.

A partir daqui só tem a melhorar. Muita gente se esquece que estamos numa fase muito prematura da época. Pré época exigente e mais curta , poucos jogos amigáveis até, adaptar-se a um novo ambiente. Este é daqueles que precisa mesmo de um golo para as coisas depois saírem com mais fluidez. O resto está lá tudo.
Concordo e tenho gostado dele, apesar de por vezes parecer um pouco trapalhão com a bola e ainda com algum receio de ir no 1x1.
Precisa de um golo para se soltar e ganhar confiança.
Vai ser um jogador importante.

• Like
Reações: Roma

Massive

Tribuna
29 Setembro 2017
3,207
5,446
Estádio do Dragão
Já esteve uns furos bem acima neste jogo, nota-se que está em crescendo.

Entende o jogo e tem boa intuição, percebo isso na forma como ocupa os espaços e combina com os colegas.

Quando estiver no ponto fisicamente vai ser um terror para quem lhe aparecer à frente, já se vêm à rasca para o parar agora imagine-se quando estiver soltinho...
Faz aquela ginga mete o turbo e até logo 🚀

• Like
Reações: Reacher

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,672
82,859
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Já esteve uns furos bem acima neste jogo, nota-se que está em crescendo.

Entende o jogo e tem boa intuição, percebo isso na forma como ocupa os espaços e combina com os colegas.

Quando estiver no ponto fisicamente vai ser um terror para quem lhe aparecer à frente, se já se vêm à rasca para o parar agora imagine-se quando estiver soltinho...
Faz aquela ginga mete o turbo e até logo 🚀
Ate sai do Estadio!!!

• Love
  • Haha
Reações: Reacher e Massive

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,092
643
Tem sido muito importante em termos do equilíbrio da equipa.

Ontem por vezes defendíamos com o Martim a fazer de 3.º central, com o Alberto e o Borja a alas.

Numa fase em que a equipa procura acima de tudo estabilizar defensivamente para, mais lá para a frente, estando mais à vontade nesse aspecto, poder arriscar mais ofensivamente, faz sentido que o Borja possa ser opção à frente do Mora.

Também ajuda que tenha sido um jogo com mais preocupações defensivas. Nada impede que o Mora não possa assumir num jogo em que não tenha tantas preocupações defensivas. Não que não as vá cumprir, mas porque essas funções o vão prejudicar no rendimento onde ele é realmente forte, muito mais do que ao Borja.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,067
7,432
Porto
Tenho pena do que se tornou este clube… o que antes era o FC Porto, hoje tornou-se no FC Mora, FC Andre, FC PdC, FC Conceicao…

Enfim de forma completamente ilogica, eis que ta a ser construido o novo patinho feio do dragao, tudo porque o Mora sentou no banco!

As vezes penso mas queremos formar bons jogadores ou potencial novos joao felixes no futebol?
O mora jogou uns bons 6 meses… agora com outro treinador noutro modelo com outro dinamismo, se calhar nao ta tao potenciado, o que abre porta para 1 de duas coisas:
- ou azia como fazia o felix
- ou trabalha e ve isto tudo como uma janela de oportunidade para se tornar mais completo e mais preparado para os grandes palcos

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,397
8,764
precisa de maior acerto no último terço, mas julgo que tal ainda não aconteceu por ansiedade de querer mostrar e ganhar muito depressa. Vai com calma jovem, tens qualidade. De resto, incrível. Andamento muito alto. Jogador de alta rotação.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
860
2,306
Eu tenho gostado. Não tinha previsto termos comprado o messi por aquele valor mas é um gajo que me parece ligado à corrente e com bom remate. Falta decisão mas a decisão no futebol paga-se caro. Quando passar a ansiedade vai aparecer.