Este não se deve deixar abalar quando as coisas estiverem difíceis.
Mas precisamos de outro tipo de extremo. Este até a avançado podia tar, é um polivalente.Jogaço.
Quase a faturar mas há oportunidade já para a semana.
E a forma com que este louco pressiona?
É um 4 médio.
Precisas desse extremo na direita.Mas precisamos de outro tipo de extremo. Este até a avançado podia tar, é um polivalente.
Precisas 2. Sei que o futebol agora é pro resultado, mas não gostas de ver uns dribles?Precisas desse extremo na direita.
Podia ser o William
O extremo do 1x1 e bom a finalizar já tens no plantel, é o Borja.Precisas 2. Sei que o futebol agora é pro resultado, mas não gostas de ver uns dribles?
Este tem o perfil do baixinhoTenho a sensação que vai sair daqui adorado.
Hoje não faturou por pouco.
Não duvido a finalizar, mas não concordo no 1x1O extremo do 1x1 e bom a finalizar já tens no plantel, é o Borja.
E vai crescer muito nesse campo, com a adaptação.
Do outro lado precisas mais de alguém virtuoso, um gajo que faça jogar o médio interior e o lateral, enquanto carrega o PL de bolinhas com olhos.
Mas também precisa de ser um jogador com golo.
Sim no tipo de jogo.Gosto! Faz-me lembrar o Mariano Gonzalez. E não me refiro no ponto de vista negativo.
A partir do momento que vi que tinha melhores números defensivos que o Galeno fiquei completamente descansado em relação à solidez da nossa ala esquerda. Quando ele estiver em campo o lateral vai sempre ter ajuda.Jogaço.
Quase a faturar mas há oportunidade já para a semana.
E a forma com que este louco pressiona?
É um 4 médio.
É pá, se eu não tivesse visto os últimos dois jogos e com esse cartão de apresentação ( Mariano González) até me assustava. Mas para mim , acredito que vamos jogar em 442 porque o Mora é imprescindível e um crime a equipa não ser feita à volta dele. E o borja vai ser um extraordinário suplente.Gosto! Faz-me lembrar o Mariano Gonzalez. E não me refiro no ponto de vista negativo.