Borja Sainz

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,389
24,241
Borja Sainz:

"Prefiro jogar como extremo esquerdo, mas estou preparado para fazer o que me pedirem (...) Podem esperar um jogador com ambição, que quer ajudar a equipa no que for necessário, que é forte no um para um e que tem muita vontade de marcar golos e de fazer assistências."

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
2,856
1,898
Borja Sainz:

"Prefiro jogar como extremo esquerdo, mas estou preparado para fazer o que me pedirem (...) Podem esperar um jogador com ambição, que quer ajudar a equipa no que for necessário, que é forte no um para um e que tem muita vontade de marcar golos e de fazer assistências."
Caralho o homem chegou meio ano tarde, com Anselmi podia ter dado um bom líbero.

• Haha
Reações: MartinsDragão

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,689
990
Algo que saltou a vista e que não gosto muito (prefiro ações a palavras), veio com o palavreado muito bem escolhido. Animal favorito? Dragão. Emoji? coração azul. Cor favorita? Azul. Não me levem a mal, eu gosto que se sintam bem no clube e que se apaixonem pelo grande porto tal como nós todos sócios somos, mas no primeiro dia começar logo com isto e beijos no símbolo a mim nunca me caiu bem. De resto, Bem vindo e confesso que estou entusiasmado com o que poderá vir a ter para dar.

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,828
11,197
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Teve direito a video de despedida, claramente deixou a sua marca - que aconteça o mesmo cá:

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,389
24,241
Borja Sainz:
"Tinha muita vontade de começar e conhecer os meus novos colegas de equipa. Na verdade, fui muito bem acolhido por todos, mas, especialmente, pelos espanhóis, que falam a mesma língua. No entanto, tenho de agradecer a todos, porque foram incríveis."

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,999
11,696
Mas olha que ainda há pouco vi umas estatísticas algures no fórum, que mostram que esta época o Borges precisou de menos tempo de jogo que o Chico quer para fazer golo quer para fazer assistência. As aparências iludem.
Borges é um bom rapaz mas... o impacto de ambos nem se compara. Por alguma razão o Borges não chegou e provavelmente nunca chegará á Selecção por exemplo