Muito lutador. Mas começo a perder a paciência...
A questão é que o Capel era one-trick pony e o Borja tem mais recursos (pelo menos o Borja do Norwich e da primeira metade da época tinha). Agora consegue ser pior que o Capel.Quem dera.
E o mais caro também.Mais um exibição para sustentar a falta de nível. É o extremo em pior forma da equipa A e da equipa B!!!
Isso não lhe aponto. Não é da responsabilidade dele. Já as exibições com que nos tem brindado, a titular ou como suplente têm sido horríveis. O Lord Licá era rasgado por menos.E o mais caro também.
Acho que já resolveu a questão e a Fifa vai levantar o transfer ban. É mesmo a minha esperança de recuperar o que investiu neste flop.Inenarrável o que este gajo se revelou, o fitas é duas vezes o jogador.
Com o Athletic proibido de contratar vai ser bonito descalçar a bota
Mas sabemos se o Athletic está sequer interessado nele? Eu sei que estava no verão, quando fomos buscá-lo ao Norwich, mas eles devem ter sporttv também. Se na altura não quiseram pagar 13 milhões por ele... E se há coisa que as escolas do país basco sabem formar é extremos de jeito.Acho que já resolveu a questão e a Fifa vai levantar o transfer ban. É mesmo a minha esperança de recuperar o que investiu neste flop.
Ver estas exibições dá vontade de chorar de facto, por isso, só fizeste confusão com o vegetal.E andei eu a comparar este moço ao cebola