Aqui aparece normalmente.
Reencaminhar o email de setup do cartão de acessos. O link para adicionar o cartão na wallet ainda é válidoPretty please ?![]()
@Gelsenkirchen vê aí a caixa de mensagensMoro em Lisboa
Há mim não dava no pc, deu hoje no telemóvel.Aqui aparece normalmente.
![]()
Com 20 jogos não tens muito mais que isso. Se houver bilhetes para o critério das 19h é sorte.Às 17h tinham sido vendidos 300 bilhetes para Alverca
É de admirar chegar ao 3º critério, quantos já foram vendidos?nem me acredito que finalmente comprei um bilhete para um jogo fora.... o 3º apenas desde o Sporting e do Celouricense
nem sei ver isso, fiquei tão excitado de finalmente conseguir comprar um bilhete que só quis proceder ao pagamento e seguir com a vidaÉ de admirar chegar ao 3º critério, quantos já foram vendidos?
Basta carregares em detalhes no site e aparece lánem sei ver isso, fiquei tão excitado de finalmente conseguir comprar um bilhete que só quis proceder ao pagamento e seguir com a vida
O preço não é de certeza que acabei de comprar para central mesmo em frente ao banco do Porto, fila 20 para aí, por 11 euros.Quase meia casa para vender...nem acho que para este jogo seja culpa do preço..
São mesmo as mentalidades
Isso é preço de quem ter lugar anual, vé os outros.O preço não é de certeza que acabei de comprar para central mesmo em frente ao banco do Porto, fila 20 para aí, por 11 euros.