Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Tiago_Oliveira_10

Bancada lateral
10 Março 2020
959
1,629
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Como é que muita malta não sabe? Então gastam centenas de euros num lugar anual e simplesmente não querem saber? Também não vamos fazer das pessoas parvas.
Não acredito minimamente que um jogo da taça da liga a uma quinta-feira, tenha 30 mil pessoas.

Mas desde que vi o estádio quase cheio contra o Leixões, já estou para tudo.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,900
5,265
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Não acredito minimamente que um jogo da taça da liga a uma quinta-feira, tenha 30 mil pessoas.

Mas desde que vi o estádio quase cheio contra o Leixões, já estou para tudo.
Eu também acho dificil mas o ir ou não ir é uma decisão das pessoas. Se não estiver cheio ou perto disso é uma opção das pessoas.

E mesmo que os lugares anuais que não vão cedam o lugar para venda temos de ter noção que não é assim tão fácil haver uma procura imensa que os compre a todos.

sapunaru1893

Bancada lateral
23 Julho 2024
828
1,362
Eu também acho dificil mas o ir ou não ir é uma decisão das pessoas. Se não estiver cheio ou perto disso é uma opção das pessoas.

E mesmo que os lugares anuais que não vão cedam o lugar para venda temos de ter noção que não é assim tão fácil haver uma procura imensa que os compre a todos.
Não estarei presente na quinta mas o lugar estará ocupado
Dos 5 lugares anuais que tenho com amigos nunca deixamos as cadeiras vazias

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,900
5,265
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Não estarei presente na quinta mas o lugar estará ocupado
Dos 5 lugares anuais que tenho com amigos nunca deixamos as cadeiras vazias
Eu também nunca deixo, mas vamos ter de concordar que pode não ser fácil para muita gente arranjar quem vá numa quinta à noite com previsível tempo de chuva. E mesmo ao não arranjar quem vá, se o puserem à venda, haver quem o compre também não é assim tão provável.

Ninelives

Bancada lateral
1 Maio 2016
812
813
Póvoa de Varzim
400 vão para as claques
Sobram 700
Amanhã está a bombar no site a venda
Estou a ver que independentemente do comportamento de alguns membros das claques, quer seja comportamento destrutivo (Utrecht) ou simplesmente reduzida comparência aos jogos em casa (Sintrense, Nice, MODALIDADES) continuam a gozar dos mesmos privilégios face aos outros sócios/adeptos...

Para os restantes adeptos/sócios é esperar que os bilhetes cheguem ao terceiro ou quarto critério...

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
48,190
75,211
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Vou andar a foder a cabeça ao meu irmão o ano todo por causa da merda do jogo do Sintrense

Foda se