Onde é que essa informação é visível? Obrigado!Taça
20 346
Liga Europa
6160
Liga
4642
Onde é que essa informação é visível? Obrigado!Taça
20 346
Liga Europa
6160
Liga
4642
E não é?O pessoal também só falta criticar o papel higiénico do estádio e dizer que é muito rugoso, santa paciência.
A última vez que usei as casas de banho o papel estava okE não é?
Ou tenho o cu muito sedoso?
Então, como digo, meu cu é muito esquisito!A última vez que usei as casas de banho o papel estava ok![]()
Se abrires o site da bilheteira no computador, ele diz-te o número de bilhetes disponíveis em cada bancadaOnde é que essa informação é visível? Obrigado!
Grato. Faço tudo via app.Se abrires o site da bilheteira no computador, ele diz-te o número de bilhetes disponíveis em cada bancada
Tbm dáGrato. Faço tudo via app.
Eu recuso-me a cagar no Estádio enquanto não instalarem um bidé...O pessoal também só falta criticar o papel higiénico do estádio e dizer que é muito rugoso, santa paciência.
Tens de usar a Nascente Premium. Até temos banho turco.Eu recuso-me a cagar no Estádio enquanto não instalarem um bidé...
Penso que necessites mesmo de um telemóvel com NFC. Não consegues arranjar de algum familiar/amigo que vai contigo e que tenha NFC?Comprei bilhetes para sábado mas agora quando abro o bilhete diz que preciso de um telemóvel com nfc, mas o meu telemóvel não tem, como funciona nestes casos?
Enviado do meu 24117RN76G através do Tapatalk
Infelizmente não... Quem vai comigo tem um telemóvel exatamente igual ao meuPenso que necessites mesmo de um telemóvel com NFC. Não consegues arranjar de algum familiar/amigo que vai contigo e que tenha NFC?
Entras na conta e descarregas todos os bilhetes/cartões de acesso nesse telemóvel.
Olha que bem faz falta, no golo do Kelwin, perdi a conta aos orgasmos que tive, é mais pratico no final...Eu recuso-me a cagar no Estádio enquanto não instalarem um bidé...
Eu não estou a criticar nada. Só constatei que há muitas críticas pela forma como os bilhetes são vendidos, nomeadamente ter de abrir conta ou lá o que é no site do clube e o processo ser dificil. Mas não fui eu que critiquei, nem sei como funciona, só dei uma sugestão de um processo que conheço.Qual é a diferença entre ir comprar ao site do clube ou na Ticketline?
Ao ser só no site do clube ao menos não temos de andar a pagar comissões de gestão. O pessoal também só falta criticar o papel higiénico do estádio e dizer que é muito rugoso, santa paciência.
Os torniquetes não leem códigos QR, códigos de barras nem bilhetes físicosEu não estou a criticar nada. Só constatei que há muitas críticas pela forma como os bilhetes são vendidos, nomeadamente ter de abrir conta ou lá o que é no site do clube e o processo ser dificil. Mas não fui eu que critiquei, nem sei como funciona, só dei uma sugestão de um processo que conheço.
Como conquistamos duas Taças Intercontinentais no Japão, acho que podíamos ter uma parceria para receber aquelas sanitas com aquecimento e jatos de água.Eu recuso-me a cagar no Estádio enquanto não instalarem um bidé...
Estou agora na app, através do meu smartphone, e não aparece essa info de cada vez que clico numa bancada ou setor.Tbm dá
Premiste a bancada?Estou agora na app, através do meu smartphone, e não aparece essa info de cada vez que clico numa bancada ou setor.
Eu acho que ele se está a referir à amostragem do número de bilhetes disponível por bancada. Eu pelo menos só consigo ver isso no PC, no telemóvel clico no setor e aparecem os lugares disponíveis, claro, mas não me diz o número antes de "abrir" a bancada.Premiste a bancada?