Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Dyter

Arquibancada
8 Março 2012
252
31
Comprei bilhetes para sábado mas agora quando abro o bilhete diz que preciso de um telemóvel com nfc, mas o meu telemóvel não tem, como funciona nestes casos?

Enviado do meu 24117RN76G através do Tapatalk

MiguelS17

Arquibancada
14 Setembro 2022
117
149
Comprei bilhetes para sábado mas agora quando abro o bilhete diz que preciso de um telemóvel com nfc, mas o meu telemóvel não tem, como funciona nestes casos?

Penso que necessites mesmo de um telemóvel com NFC. Não consegues arranjar de algum familiar/amigo que vai contigo e que tenha NFC?
Entras na conta e descarregas todos os bilhetes/cartões de acesso nesse telemóvel.

Dyter

Arquibancada
8 Março 2012
252
31
Penso que necessites mesmo de um telemóvel com NFC. Não consegues arranjar de algum familiar/amigo que vai contigo e que tenha NFC?
Entras na conta e descarregas todos os bilhetes/cartões de acesso nesse telemóvel.
Infelizmente não... Quem vai comigo tem um telemóvel exatamente igual ao meu

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
142
118
Qual é a diferença entre ir comprar ao site do clube ou na Ticketline?

Ao ser só no site do clube ao menos não temos de andar a pagar comissões de gestão. O pessoal também só falta criticar o papel higiénico do estádio e dizer que é muito rugoso, santa paciência.
Eu não estou a criticar nada. Só constatei que há muitas críticas pela forma como os bilhetes são vendidos, nomeadamente ter de abrir conta ou lá o que é no site do clube e o processo ser dificil. Mas não fui eu que critiquei, nem sei como funciona, só dei uma sugestão de um processo que conheço.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
47,977
74,915
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não estou a criticar nada. Só constatei que há muitas críticas pela forma como os bilhetes são vendidos, nomeadamente ter de abrir conta ou lá o que é no site do clube e o processo ser dificil. Mas não fui eu que critiquei, nem sei como funciona, só dei uma sugestão de um processo que conheço.
Os torniquetes não leem códigos QR, códigos de barras nem bilhetes físicos

Tinha de ser uma plataforma tipo ticketmaster. Mas não interessa ao clube andar a pagar a terceiros para fazer a revenda de bilhetes quando o próprio clube consegue fazer isso pela plataforma atual

drummerfcp

Superior
31 Maio 2017
4
11
Comprei 3 bilhetes, mas foi um pouco complicado. Tive de criar 3 contas e depois associar à wallet da Google. Não é uma cena muito intuitiva. pensava que iria receber os bilhetes em pdf no email. Vamos ver como corre no dia. Primeira vez que o meu miúdo vai à bola.

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,036
4,923
Premiste a bancada?
Eu acho que ele se está a referir à amostragem do número de bilhetes disponível por bancada. Eu pelo menos só consigo ver isso no PC, no telemóvel clico no setor e aparecem os lugares disponíveis, claro, mas não me diz o número antes de "abrir" a bancada.
Mas posso ser eu que estou a fazer confusão.

• Like
Reações: Ivganovich