Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Ninelives

Bancada lateral
1 Maio 2016
633
679
Póvoa de Varzim
que fossem 50 €, os critérios estão cada vez piores! Faz lá algum sentido eu que tenho lugar anual, que fui a todos os jogos em casa e 1 fora, porque não tive a sorte de conseguir o sorteio que foi ir a Barcelos, estar exatamente na mesma categoria de outro sócio qualquer? Isto é brincar com quem tem lugar anual.
A minha situação é muito pior estive presente nos 6 jogos mas como em Barcelos e Vila do Conde não consegui comprar através do nosso site (esgotaram), tive de comprar através do site do Gil e do Rio Ave (50€+25€) o meu registo de assiduidade marca 4/6, o que significa que vou só entrar na lista às 13h com todos os sócios!?!!?!! arriscando a penar... e é que desta vez nem posso comprar no site do arouca (não tem)...

E já agora tenho lugar anual GOLD ( Estádio + 4 modalidades)... e tenho o mesmo tratamento que qualquer outro sócio?!?!?!?

• Like
Reações: guerreiro-azul

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,219
2,873
34
Lisboa
A minha situação é muito pior estive presente nos 6 jogos mas como em Barcelos e Vila do Conde não consegui comprar através do nosso site (esgotaram), tive de comprar através do site do Gil e do Rio Ave (50€+25€) o meu registo de assiduidade marca 4/6, o que significa que vou só entrar na lista às 13h com todos os sócios!?!!?!! arriscando a penar... e é que desta vez nem posso comprar no site do arouca (não tem)...

E já agora tenho lugar anual GOLD ( Estádio + 4 modalidades)... e tenho o mesmo tratamento que qualquer outro sócio?!?!?!?
eu também comprei para o Rio Ave por fora, teria 5/6, mas também conto 4/6.... é uma palhaçada, não faz sentido, por isso é que digo

ou simplificam:

1 - lugar anual + todos os jogos em casa
2 - todos os outros

ou simplesmente abrem free for all para todos desde inicio e boa sorte. agora da maneira que está vão ser sempre os mesmos a ir aos jogos fora com poucos bilhetes lol, a não ser que não queiram, e mesmo que não queiram, podem comprar na mesma, manter a prioridade e vender

• Like
Reações: zzz999

miguelvc

Arquibancada
18 Dezembro 2016
109
59
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Hulk
  • André Villas-Boas
  • Lucho González

Fazendo papel de advogado do diabo, já sabias disso quando compraste esses bilhetes.

Comprando bilhete para zonas da equipa da casa concordo que não devia dar acesso a assiduidade.

Ninelives

Bancada lateral
1 Maio 2016
633
679
Póvoa de Varzim
Fazendo papel de advogado do diabo, já sabias disso quando compraste esses bilhetes.

Comprando bilhete para zonas da equipa da casa concordo que não devia dar acesso a assiduidade.
Eu comprei para zonas da equipa da casa porque não consegui comprar no nosso site... estive lá antes da hora em fila de espera a fazer refresh e não consegui, o único que consegui foi de alvalade... tive de recorrer às alternativas porque a única coisa que quero é ir ver o meu clube ao vivo e felizmente atualmente tenho condições para o fazer, nem sempre foi assim... o ano passado fui a todos os jogos em casa mais alguns fora aqui na zona norte...

Sim, já sabia disso quando os comprei e voltaria a comprá-los mas não acho correto para o jogo em arouca entrar na fila ao mesmo tempo que todos os outros sócios... conto ir a Nottingham e a Plzen e com esta brincadeira parece-me que vou ficar a ver navios...

Para mim o 1º critério deveria ser quem tem lugar anual GOLD e presença em 50% dos jogos... ainda este último fim de semana fui ao pavilhão ver o Andebol e o Voleibol

Última edição:
  • Like
Reações: Mário Jardel

sapunaru1893

Bancada lateral
23 Julho 2024
568
1,025
Alguém que não tenha assiduidade e precise de dois bilhetes para Arouca? Tenho 5 jogos e faço o turno da noite na segunda feira
Devo conseguir os de 30