Só dá para comprar na bilheteira física do clube, certo? O Arouca não tem plataforma online...
Ir a Arouca nunca foi barato.30 € inclui bilhete para o mega concerto do dia anterior, certo?
Calma, as toupeiras são só daqui a 2 semanas.clube de merda, devia ir para a segunda
Responsáveis pela bilhetica que não percebem nada distoEu gostava de saber o que ganha o clube a levar estes preços absurdos para o público normal e mesmo para quem é sócio..........com estes preços,de minha parte vão ver zero €!!!!
Tenho muita pena,mas isto tá de malucos......
Mesmo, e havendo agora fila de espera para o lugar anual ainda melhor investimento é.Aquilo que paguei pelo lugar anual equivale praí a 9 jogos de bilhetes de sócio a vulso
Sem contar com o desconto de saldo em CC
Melhor investimento de sempre
Muita gente vai guardar as fichas para domingo e bemOs preços parecem-me exagerados nomeadamente para sócios.
Compreendo que haja necessidade de se facturar bilhética para ter liquidez. Não sei se se deram conta mas continuamos pré falidos e precisamos de dinheiro como de pão para a boca.
Penso que a própria direcção vai perceber, mediante a lotação deste jogo, se estes valores são praticáveis ou terão de ser revistos.