Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

MiguelS17

Superior
14 Setembro 2022
90
140
Parabéns a pessoa que gere isto…. Uma autêntica estupidez.

Primeiro não faz sentido eu ter lugar anual e não ter prioridade na compra do bilhete, mas quem foi a Barcelos já tem? Tá certo
Sim, Barcelos que nem 1000 lugares tivemos.
É rasgar nas redes sociais, que já está a acontecer e escrever no livro de reclamações das lojas.

dnunes49

Arquibancada
25 Março 2012
229
52
Mas a malta estava à espera de que ? A jogar bem todos entusiasmados com a equipa a malta vai invadir aquela merda
Isso nao se discute. Mas a forma como todo o processo foi gerido.. estou desde as 12h nisto. É ridículo. saem as pinguinhas, depois ja nao sou elegivel, depois ja sou, consigo ver o setor, mas avanço e ja nao ha setor..

• Like
Reações: guerreiro-azul

EatNplay

Arquibancada
17 Julho 2016
225
106
Eu percebo que toda a gente queira ir e que fiquem de certa forma chateados com a situação, mas a verdade é que toda a gente que conheço que foi aos 3 jogos, conseguiu comprar bilhete para alvalade. Por isso, alguma coisa está a funcionar corretamente.

A bancada em barcelos supostamente leva 1900 pessoas, que tenham sido vendidos 1500(?) + 150 bilhetes dos 5% às 17h, sobram pouquíssimos bilhetes para quem foi apenas aos dois jogos...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,133
229,300
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu percebo que toda a gente queira ir e que fiquem de certa forma chateados com a situação, mas a verdade é que toda a gente que conheço que foi aos 3 jogos, conseguiu comprar bilhete para alvalade. Por isso, alguma coisa está a funcionar corretamente.

A bancada em barcelos supostamente leva 1900 pessoas, que tenham sido vendidos 1500(?) + 150 bilhetes dos 5% às 17h, sobram pouquíssimos bilhetes para quem foi apenas aos dois jogos...
Aquela bancada atrás da baliza em Barcelos leva assim tanta gente? Pensava que era mais pequena

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,884
2,814
Mas a malta estava à espera de que ? A jogar bem todos entusiasmados com a equipa a malta vai invadir aquela merda
O problema não está aí. O problema esta na ordem de prioridades.

Ter lugar anual para depois ter acesso ao mesmo tempo que todos os sócios? Ser necessário ir numa segunda feira a Barcelos ver um jogo que esta mais caro que este já dá para seres prioritário?

E a questão de não teres um site que suporte minimamente o número alto de utilizadores

EatNplay

Arquibancada
17 Julho 2016
225
106
Aquela bancada atrás da baliza em Barcelos leva assim tanta gente? Pensava que era mais pequena
O Estádio Cidade de Barcelos tem a capacidade de 12.046 lugares sentados, distribuídos em:

• Bancada Norte 1.935
  • Bancada Nascente 2.448
  • Bancada Sul Superior 2.127
  • Bancada SUL Inferior 1.836
  • Bancada Poente Superior 1.587
  • Bancada Poente Inferior 1.818
  • Lugares para Deficientes 16 + 16
  • Camarotes Empresa 192
  • Camarote VIP 1 12
  • Camarote VIP 2 18
  • Tribuna Presidencial 41

• Like
Reações: Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,133
229,300
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Estádio Cidade de Barcelos tem a capacidade de 12.046 lugares sentados, distribuídos em:

• Bancada Norte 1.935
  • Bancada Nascente 2.448
  • Bancada Sul Superior 2.127
  • Bancada SUL Inferior 1.836
  • Bancada Poente Superior 1.587
  • Bancada Poente Inferior 1.818
  • Lugares para Deficientes 16 + 16
  • Camarotes Empresa 192
  • Camarote VIP 1 12
  • Camarote VIP 2 18
  • Tribuna Presidencial 41
Então percebe-se
Muita malta foi a Barcelos a pensar em alvalade

Pensava que era mais pequena
Estive lá há 2 anos e acho que estava menos gente

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,475
6,235
O problema não está aí. O problema esta na ordem de prioridades.

Ter lugar anual para depois ter acesso ao mesmo tempo que todos os sócios? Ser necessário ir numa segunda feira a Barcelos ver um jogo que esta mais caro que este já dá para seres prioritário?

E a questão de não teres um site que suporte minimamente o número alto de utilizadores
Devia haver uma prioridade que beneficiasse todos os lugares anuais antes de chegar a todos os restantes sócios.

Mas ter os mais assiduos, sejam sócios ou não, a serem prioritários à frente dos anuais faz sentido.

DragãoAzul

Arquibancada
27 Maio 2019
375
596
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
Os 5% que se destinam a sócios que não estão ao abrigo dos critérios "standard" são para sócios sem lugar anual ou sócios correspondentes? É que no ano passado um amigo meu que está em Lisboa conseguiu bilhete para Alvalixo precisamente por ser correspondente.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,143
2,781
34
Lisboa
sim, muito refresh, muito suor, muito sangue e muitas lágrimas, mas consegui tanto eu como o meu irmão

já estava quase prestes a puxar os cabelos a pensar que ia ter que ouvir o filho da puta do vizinho de cima lagartão do caralho aos berros por causa do jogo, doente do caralho