Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
732
1,191
Bom dia. Se alguém puder esclarecer, agradeço. Tenho lugar anual e comprei o bilhete para o jogo de hoje no Dragão, mas não recebi nada no e-mail. Agora já não enviam o bilhete? O acesso é só com o cartão como nos jogos do campeonato?
Eu comprei na loja Azul e além do talão da máquina com os dados para o jogo também recebi mail!
Não sei se será diferente se for compra online, mas para entrar sim, é apenas o cartão de Sócio!
P.S. No meu caso também é Lugar Anual.

Última edição:

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Bom dia. Se alguém puder esclarecer, agradeço. Tenho lugar anual e comprei o bilhete para o jogo de hoje no Dragão, mas não recebi nada no e-mail. Agora já não enviam o bilhete? O acesso é só com o cartão como nos jogos do campeonato?
Bilhetes sócio só cartão

Só enviao para Bilhetes públicos

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,482
3,881
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Eu comprei na loja Azul e além do talão da máquina com os dados para o jogo também recebi mail!
Não sei se será diferente se for compra online, mas para entrar sim, é apenas o cartão de Sócio!
P.S. No meu caso também é Lugar Anual.
Comprei online e recebi email de confirmação.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,073
61,661
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Parece que a coisa está bem encaminhada para se encher o Dragão contra o Vitória

sapunaru1893

Arquibancada
23 Julho 2024
368
711
Segunda vamos mostrar ao guimerdaes de que somos feitos.

5000 bilhetes ainda disponíveis a preços convidativos

Todos ao dragão e tratar essa gente como merece - "vão sofrer como merecem" - os cães não merecem o que lhes vamos fazer na segunda

• Like
Reações: mrcl23

Dragão D'Ouro

Até ao Fim 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,425
16,811
Segunda vamos mostrar ao guimerdaes de que somos feitos.

5000 bilhetes ainda disponíveis a preços convidativos

Todos ao dragão e tratar essa gente como merece - "vão sofrer como merecem" - os cães não merecem o que lhes vamos fazer na segunda
Cerca de 2500 porque não contam com o setor visitante.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,671
25,356
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Espero que os preços do jogo contra estes gajos se mantenha o resto da época, eu percebo que as receitas têm de aumentar, mas não é cobrar mais 5 euros por bilhete, que vai elevar o clube financeiramente. Segunda também estou presente, por isso mesmo!
E o Santos vai deixar que assistas ao jogo na segunda?

• Haha
Reações: Soares

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,735
25,262
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Espero que os preços do jogo contra estes gajos se mantenha o resto da época, eu percebo que as receitas têm de aumentar, mas não é cobrar mais 5 euros por bilhete, que vai elevar o clube financeiramente. Segunda também estou presente, por isso mesmo!
Digo mais, o estádio vai estar esgotado por isso mesmo.
Mais 5€ por bilhete acaba por afastar muita gente.

• Like
Reações: Soares

sapunaru1893

Arquibancada
23 Julho 2024
368
711
A 23.ª jornada da Liga Portuguesa reserva um embate entre FC Porto e Vitória SC no próximo dia 24 de fevereiro, uma segunda-feira, a partir das 20h15 (Sport TV 1). Libertada uma parte do setor visitante, dado que o emblema de Guimarães devolveu parte dos lugares a que tinha direito por lei, os portistas passam a poder comprar bilhetes no setor da Arquibancada Nascente. Restam 2.000 ingressos.

Para os adquirirem, os interessados devem dirigir-se à Loja do Associado, a uma qualquer FC Porto Store (Arrábida Shopping, Baixa, Mar Shopping, Norte Shopping, Parque Nascente e Vila do Conde) ou fazê-lo através do Portal FC Porto.

Por se tratar de uma situação excecional, eis os passos a seguir pela via digital:
1- Abrir a bilheteira online;
2- Inserir o número de ingressos desejados;
3- Avançar para a escolha de lugares;
4- Selecionar a Arquibancada Nascente (de cor cinzenta, à direita na planta do estádio);
5- Avançar;
6- Clicar sobre o setor 47, mesmo que aparente não ser possível;
7- Avançar;
8- Selecionar a(s) cadeira(s) desejada(s);
9- Comprar.

detaileR

Arquibancada
8 Maio 2013
166
4
Viva pessoal,
Conhecem algum local onde possa tentar vender (quase oferecer!) dois bilhetes para a central, para o jogo de segunda feira?
Comprei para mim e para a minha namorada, mas não vamos conseguir ir... Gostava muito que os dois lugares não ficassem vazios...
Obrigado

Ps: Se estiver a infringir alguma regra apago já o post!