Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

ht80

Arquibancada
7 Julho 2012
241
216
Carrega em validar, depois vai perguntar se queres comprar o bilhete ou dar o teu lugar para venda.
Agora mesmo tentei e dá o mesmo erro de lugar reservado... apenas está reservado até amanhã e assim não dá... que treta, é preciso ir a uma loja física?

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,299
10,165
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Agora mesmo tentei e dá o mesmo erro de lugar reservado... apenas está reservado até amanhã e assim não dá... que treta, é preciso ir a uma loja física?
Na loja fisica, os lugares de época nao comprados também devem ficar só disponíveis na segunda-feira.

• Like
Reações: ht80

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,660
4,204
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Estava cheio de lagartos o Dragão ontem!....

Oh, wait! 😱😂

Enfim, um bom exemplo de como as percepções e outras contaminações digitais não têm qualquer respaldo com a realidade!
Já estive em Porto-osgas no Dragão rodeado de osgas em bancadas reservadas aos sócios do FCP, mas não foi nesta época, curiosamente.

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,682
6,724
Quando dá esse "erro*, se fores para baixo e clicares no validar, vai avançar te a página e ter duas opções a dizer se queres comprar ou libertar.

O site e a bilheteira precisa de uma renovação urgente. Mas acredito que está a ser feita.

• Love
Reações: ht80

sapunaru1893

Bancada lateral
23 Julho 2024
618
1,110
Vamos jogar ao estádio do Algarve e colocam uns critérios que parece a final da Liga Europa.
Quem é o inexperiente que está a comandar isto? Por amor de deus o que não vai faltar é bilhetes.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
47,219
73,854
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Vamos jogar ao estádio do Algarve e colocam uns critérios que parece a final da Liga Europa.
Quem é o inexperiente que está a comandar isto? Por amor de deus o que não vai faltar é bilhetes.
E a notícia diz que o jogo é no São Luís????

dragon1893

Arquibancada
6 Outubro 2012
421
431
Acabei de passar na loja do associado por causa do problema com os bilhetes para sócio no sábado. Tive que comprar um bilhete para o público no sábado. Mandaram um e-mail na terça-feira com os dados bancários para regulizar o pagamento do bilhete para só io, mas sem nenhum IBAN para quem vive no estrangeiro. Eu nao ia conseguir regularizar o pagamento antes de quarta-feira para o bilhete para sócio.

Não me reembolsaram o dinheiro (diferenca entre bilhete para publico e sócio) e ainda tentaram justificar que eu tinha respondido tarde ao e-mail enviado na terça – sendo que respondi no mesmo dia. Agora enviei outro e-mail para o “suporte”, mas acho inacreditável que considerem que o sócio deva arcar com despesas depois do mau funcionamento da bilheteira online…

ps: algumas correçoes para esclarecer o primeiro paragrafo
Esta história não acaba… o suporte continua a dizer que devia ter pago antes das 23h59 na quarta-feira.

Eu acho que o clube devia se limitar aos sócios que vivem em Portugal porque parece óbvio que os nao-residentes não interessam…

jcmp17

8 Julho 2018
47,219
73,854
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Vamos ter que pagar o shuttle do meeting point até ao olímpico

Chulos do caralho

Invicta_SD

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2015
5,325
1,862
Vamos ter que pagar o shuttle do meeting point até ao olímpico

Chulos do caralho
E os critérios continuam a ser ridículos. Um jogo (Roma fora) que está visto que vão sobrar imensos bilhetes e só atrasam a vida às pessoas. Um sócio que não vá não pode ceder o bilhete a um adepto normal? Então estamos a contar com 4 mil sócios pagantes em Roma. É que nem falam sobre a venda ao público. 😅

jcmp17

8 Julho 2018
47,219
73,854
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
E os critérios continuam a ser ridículos. Um jogo (Roma fora) que está visto que vão sobrar imensos bilhetes e só atrasam a vida às pessoas. Um sócio que não vá não pode ceder o bilhete a um adepto normal? Então estamos a contar com 4 mil sócios pagantes em Roma. É que nem falam sobre a venda ao público. 😅
Pah cuidado com os dados

Em novembro os italianos foram muito rigorosos nessa merda

jcmp17

8 Julho 2018
47,219
73,854
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Já estão mais 38€ fora do bolso

Olímpico de Roma take 2

• Wow
Reações: Raba

ricardo.costa

Bancada lateral
17 Março 2022
551
1,194
Bom dia. Se alguém puder esclarecer, agradeço. Tenho lugar anual e comprei o bilhete para o jogo de hoje no Dragão, mas não recebi nada no e-mail. Agora já não enviam o bilhete? O acesso é só com o cartão como nos jogos do campeonato?

jcmp17

8 Julho 2018
47,219
73,854
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Bom dia. Se alguém puder esclarecer, agradeço. Tenho lugar anual e comprei o bilhete para o jogo de hoje no Dragão, mas não recebi nada no e-mail. Agora já não enviam o bilhete? O acesso é só com o cartão como nos jogos do campeonato?
Não enviaram email de confirmação

Se abrires a app do clube o bilhete deve estar lá no separador Acessos na tua área pessoal

Basta passar o cartão no torniquete logo

• Love
Reações: ricardo.costa