Reparei agora que o site da renumeração ainda está online: https://renumeracao.fcporto.pt/
Algo para a nova administração limpar e colocar offline?
Algo para a nova administração limpar e colocar offline?
Já estive em Porto-osgas no Dragão rodeado de osgas em bancadas reservadas aos sócios do FCP, mas não foi nesta época, curiosamente.Estava cheio de lagartos o Dragão ontem!....
Oh, wait!
Enfim, um bom exemplo de como as percepções e outras contaminações digitais não têm qualquer respaldo com a realidade!
Já consegui, mas não vou dar 15e , acabei de pagar as cotas 12 + 15, já libertei o lugar.Sócio com lugar de extra-cativo reservado”
Isto é erro ? Porque não consigo comprar?
Quando dá esse "erro*, se fores para baixo e clicares no validar, vai avançar te a página e ter duas opções a dizer se queres comprar ou libertar.Agora mesmo tentei e dá o mesmo erro de lugar reservado... apenas está reservado até amanhã e assim não dá... que treta, é preciso ir a uma loja física?
E a notícia diz que o jogo é no São Luís????Vamos jogar ao estádio do Algarve e colocam uns critérios que parece a final da Liga Europa.
Quem é o inexperiente que está a comandar isto? Por amor de deus o que não vai faltar é bilhetes.
NãoE a notícia diz que o jogo é no São Luís????
Eu estou a 1 jogo de entrarNão
Apenas não faz sentido estes critérios num jogo em que vão sobrar muitos bilhetes. Era prioridade para quem foi a mais de metade dos jogos e depois abrir a todos
Esta história não acaba… o suporte continua a dizer que devia ter pago antes das 23h59 na quarta-feira.Acabei de passar na loja do associado por causa do problema com os bilhetes para sócio no sábado. Tive que comprar um bilhete para o público no sábado. Mandaram um e-mail na terça-feira com os dados bancários para regulizar o pagamento do bilhete para só io, mas sem nenhum IBAN para quem vive no estrangeiro. Eu nao ia conseguir regularizar o pagamento antes de quarta-feira para o bilhete para sócio.
Não me reembolsaram o dinheiro (diferenca entre bilhete para publico e sócio) e ainda tentaram justificar que eu tinha respondido tarde ao e-mail enviado na terça – sendo que respondi no mesmo dia. Agora enviei outro e-mail para o “suporte”, mas acho inacreditável que considerem que o sócio deva arcar com despesas depois do mau funcionamento da bilheteira online…
ps: algumas correçoes para esclarecer o primeiro paragrafo
E os critérios continuam a ser ridículos. Um jogo (Roma fora) que está visto que vão sobrar imensos bilhetes e só atrasam a vida às pessoas. Um sócio que não vá não pode ceder o bilhete a um adepto normal? Então estamos a contar com 4 mil sócios pagantes em Roma. É que nem falam sobre a venda ao público.Vamos ter que pagar o shuttle do meeting point até ao olímpico
Chulos do caralho
Pah cuidado com os dadosE os critérios continuam a ser ridículos. Um jogo (Roma fora) que está visto que vão sobrar imensos bilhetes e só atrasam a vida às pessoas. Um sócio que não vá não pode ceder o bilhete a um adepto normal? Então estamos a contar com 4 mil sócios pagantes em Roma. É que nem falam sobre a venda ao público.![]()
Não enviaram email de confirmaçãoBom dia. Se alguém puder esclarecer, agradeço. Tenho lugar anual e comprei o bilhete para o jogo de hoje no Dragão, mas não recebi nada no e-mail. Agora já não enviam o bilhete? O acesso é só com o cartão como nos jogos do campeonato?
Obrigado!Não enviaram email de confirmação
Se abrires a app do clube o bilhete deve estar lá no separador Acessos na tua área pessoal
Basta passar o cartão no torniquete logo
Eu comprei na loja Azul e além do talão da máquina com os dados para o jogo também recebi mail!Bom dia. Se alguém puder esclarecer, agradeço. Tenho lugar anual e comprei o bilhete para o jogo de hoje no Dragão, mas não recebi nada no e-mail. Agora já não enviam o bilhete? O acesso é só com o cartão como nos jogos do campeonato?
Bilhetes sócio só cartãoBom dia. Se alguém puder esclarecer, agradeço. Tenho lugar anual e comprei o bilhete para o jogo de hoje no Dragão, mas não recebi nada no e-mail. Agora já não enviam o bilhete? O acesso é só com o cartão como nos jogos do campeonato?
Comprei online e recebi email de confirmação.Eu comprei na loja Azul e além do talão da máquina com os dados para o jogo também recebi mail!
Não sei se será diferente se for compra online, mas para entrar sim, é apenas o cartão de Sócio!
P.S. No meu caso também é Lugar Anual.