Já tenho bilhete para mim e para o meu irmão para o jogo em Plzen
Estou prontíssimo para apanhar graus negativos
Eu em princípio não consigo ir domingo e se não arranjar quem vá por mim também vou libertar o meu lugarFiz o meu papel.. não posso ir nem quinta nem domingo e libertei o meu lugar.
Façam o mesmo por favor.
Ficamos com a assiduidade garantida e tudo malta.
Já alguém comprou os lugares?Fiz o meu papel.. não posso ir nem quinta nem domingo e libertei o meu lugar.
Façam o mesmo por favor.
Ficamos com a assiduidade garantida e tudo malta.
É a primeira vez que não posso ir... não sei.Já alguém comprou os lugares?
Eu normalmente arranjo sempre algum amigo que queira ir
Devia deixar... quem tem 11 jogos era apartir das 10h de hoje...11 jogos e a plataforma não deixa tirar bilhete para Plzen
É preciso ter a quota de dezembro pagaDevia deixar... quem tem 11 jogos era apartir das 10h de hoje...
Não me digas que já foram todos...![]()
Conseguiste perceber como está a procura de bilhetes?Já tenho bilhete para mim e para o meu irmão para o jogo em Plzen
Isso está no LA ou tenho q comprar como para o Sintrense?Há cerca de 1h abriram a bilhética para a Taça da Liga contra o Vitória e restam apenas 5.700 bilhetes.
A arquibancada nascente já foi quase toda. Será que foi pessoal do Vitória?Há cerca de 1h abriram a bilhética para a Taça da Liga contra o Vitória e restam apenas 5.700 bilhetes.
Está no LAIsso está no LA ou tenho q comprar como para o Sintrense?
Isso é porque o LA inclui esse jogo.Há cerca de 1h abriram a bilhética para a Taça da Liga contra o Vitória e restam apenas 5.700 bilhetes.
Se alguém comprar o lugar, sim.Libertando o lugar, ficamos igualmente com a contagem de assiduidade? É mesmo assim?
Achava que não. Obrigado.Se alguém comprar o lugar, sim.