Obrigado. Espero que seja o único jogo que falto.Vais à área pessoal no site dos bilhetes - https://bilhetes.fcporto.pt/perfil - e em baixo aparecem os próximos jogos, e no jogo com o casa pia clicas em libertar lugar.
Obrigado. Espero que seja o único jogo que falto.Vais à área pessoal no site dos bilhetes - https://bilhetes.fcporto.pt/perfil - e em baixo aparecem os próximos jogos, e no jogo com o casa pia clicas em libertar lugar.
O meu já está comprado desde o início da épocaTão, não esgota esta merda? Toca a encher o estádio seus caralhos
Como consegues ver? Com a nova plataforma, tendo lugar anual não consigo seguir. Antes, escolhia um bilhete de público só para ver como estava a venda a correr.Está quase quase lotado.
Tentei comprar como sócio, depois como sócios correspondente e por fim público...em todos os cenários, aparecem poucos bilhetes disponíveis para compra. Se juntar todos ainda menos existem, pois tenho alguns familiares que queriam ir, mas como não são sócios o preço é uma barbaridade.Como consegues ver? Com a nova plataforma, tendo lugar anual não consigo seguir. Antes, escolhia um bilhete de público só para ver como estava a venda a correr.
provavelmente amanhãBom dia, alguém sabe quando vão colocar os bilhetes à venda pra o próximo jogo em alvalade?
Hoje saem às informações amanhã começa a venda dos bilhetesBom dia, alguém sabe quando vão colocar os bilhetes à venda pra o próximo jogo em alvalade?
Devia ser só na quarta. Amanhã vou ter de fazer uma ginástica fodida para poder comprar bilhete às 10provavelmente amanhã
Então?vou ter que ir po ticketswap comprar bilhetes a 200 €
Eu não tenho o jogo de Barcelos vai ser fodaEntão?
O número de bilhetes vendidos para Barcelos deve ser inferior ao número de bilhetes disponíveis para Alvalade. Digo euEu não tenho o jogo de Barcelos vai ser foda
também não consegui para Barcelos, por isso dificilmente vou arranjarEntão?
Também acho que mesmo que exijam os 3 jogos do campeonato, devemos ter mais bilhetes do que Barcelos por isso quem tem os 2 em casa como eu, ainda terão oportunidade de comprar. Pelo menos é essa a minha esperança tambémO número de bilhetes vendidos para Barcelos deve ser inferior ao número de bilhetes disponíveis para Alvalade. Digo eu
Mas eu tenho os 3 jogos mal corre se não tenho bilhete