São 14 jogos. É possível que não tenha ido a todos.Então é isso.
14 jogos não são mais de 14 jogos...
Estás tramado por uma tecnicalidade.
Permite. Eu só coloquei o número de sócio e cartão de cidadão, depois de estar na fila durante o processo de pagamento.Mas se não fosse elegível não permitia a entrada na fila sequer
Mas para entrares na fila tens de dar logo o número de sócio e do cc. Fazem logo o filtro aíPermite. Eu só coloquei o número de sócio e cartão de cidadão, depois de estar na fila durante o processo de pagamento.
A mim não me pediu.Mas para entrares na fila tens de dar logo o número de sócio e do cc. Fazem logo o filtro aí
Eu entrei pelo link partilhado pelo Porto no siteA mim não me pediu.
Carreguei no botão na página principal e fui logo redirecionado para a tal fila online. Só depois de ir para o pagamento é que pediram esses dados.
Edit: por isso é que disse para o pessoal não perder tempo na fila se não é elegível.
Mas se não fosse elegível não permitia a entrada na fila sequer
Nem vi esse link, fui à página principal da smartfans diretamente.Eu entrei pelo link partilhado pelo Porto no site
Tenta de novo. Não está fila nenhuma neste momento.Sou o único em que na minha vez o contador fica em contagem decrescente e a carregar o site sem permitir finalizar a compra?
A fila está parada agoraTenta de novo. Não está fila nenhuma neste momento.
Acender velinha para sobrarem mais bilhetes
O tempo expirou. Não deu sequer hipótese de fechar o temporizador e avançar com a compra. Este processo é uma anedota…Tenta de novo. Não está fila nenhuma neste momento.
Acender velinha para sobrarem mais bilhetes
A semana passada também fiquei a arder. Hoje só consegui um.O tempo expirou. Não deu sequer hipótese de fechar o temporizador e avançar com a compra. Este processo é uma anedota…
A venda começou mais tarde devido a problemas da plataforma.ainda ha´bilhtes? esta merda diz que não sou elegível, mas a partir das 14:00 era para todos os sócios com lugar anual
Sabes a que hora?A venda começou mais tarde devido a problemas da plataforma.
Só mais logo é que abre, se ainda não tiverem esgotado.
Compreendo, mas eu acho que o modelo que colocaram é bastante plausível. Os lugares no Jamor são bastante limitados e estão a valorizar quem foi mais vezes aos jogos.Acho justo os sócios com lugar anual terem prioridade e terem a maioria dos bilhetes disponíveis para compra.
Mas não acho justo ser a totalidade dos bilhetes
Devia se fazer uma divisão 80/20 ou 70/30.
Mas isto na minha opinião claro.