Até parece que o treinador B e pai é amigo próximo do treinador dos sub 21 da seleção e da nossa equipa A.Nós não percebemos mesmo nada de futebol, é mesmo a única conclusão a tirar...
Ainda vamos ver o Bernardo na equipa principal um dia destes lol
Não me parece que seja convocado por isso muito sinceramenteAté parece que o treinador B e pai é amigo próximo do trey dos sub 21.
Não sei. Sei que vejo praticamente todos os jogos na B e não percebo, de todo, a sua titularidade.Não me parece que seja convocado por isso muito sinceramente
Para isso tinha ido logo aos sub 21...
Não há assim tanta qualidade nos sub 20 para subir aos sub 21 à última da horaNão sei. Sei que vejo praticamente todos os jogos na B e não percebo, de todo, a sua titularidade.
A verdade é que também não sei a concorrência que tem na seleção.
O Vasco está onde?Não há assim tanta qualidade nos sub 20 para subir aos sub 21 à última da hora
Tens o Bernardo que subiu, o Gui do Guimarães, o Bernardo Couto do Braga e Diogo Nascimento do Carnide
Não há nenhum fenómeno
E o Bernardo até pode ter chances de jogar nos sub 21
Não leva Handel, André Almeida de fora por lesão e fica sem Vitinha na convocatória; tem algum espaço
Sub 19O Vasco está onde?
Ainda estou para perceber o fenómeno André Almeida. O que é que ele faz em campo de diferente, em relação a tantos outros? Finaliza bem? Faz muitas assistências? Recupera muitas bolas? É forte nos duelos? Marca muito bem as bolas paradas? É rápido a transportar bola?Não há assim tanta qualidade nos sub 20 para subir aos sub 21 à última da hora
Tens o Bernardo que subiu, o Gui do Guimarães, o Bernardo Couto do Braga e Diogo Nascimento do Carnide
Não há nenhum fenómeno
E o Bernardo até pode ter chances de jogar nos sub 21
Não leva Handel, André Almeida de fora por lesão e fica sem Vitinha na convocatória; tem algum espaço
Marketing associado a ter aparecido jovem.Ainda estou para perceber o fenómeno André Almeida. O que é que ele faz em campo de diferente, em relação a tantos outros? Finaliza bem? Faz muitas assistências? Recupera muitas bolas? É forte nos duelos? Marca muito bem as bolas paradas? É rápido a transportar bola?
Posso estar enganado, mas com a inclusão do jogador do Fulham nas convocatórias, dificilmente voltará a jogar nos sub-21.
Ou então nós vendemos aqui algum peixe da formação que depois cagamos para ele e fazemos motivos de chacota.Das uma duas, ou esta geração de jogadores portugueses está toda fodida, ou eu não percebo nada disto!
Eu admito que o Folha é um rapaz esforçado, e que tem alguma boas qualidades. Contudo, o desempenho dele está muito longe do mínimo exigido para um titular da nossa equipa B. E atenção que ele não tem culpa de jogar sempre por sistema, mas ele precisa de banco, precisar de treinar para decidir melhor e mais rápido. Posto isto, não acho que neste momento seja melhor do que o Vasco por exemplo.Ou então nós vendemos aqui algum peixe da formação que depois cagamos para ele e fazemos motivos de chacota.
Um Folha que, pelo menos a mim, está a surpreender pela positiva, poucos davam alguma coisa por ele e tornou-se no melhor médio da equipa B(O que diga-se de passagem não é complicado). Chama-se crescer.
Por outro lado vemos miudos que chegaram em alta e vão de mal a pior e o tópico deles parece o dos esquecidos.
Entretanto este rapaz lá vai trabalhando mas este tópico continua a mesma chacota, mesmo havendo neste forum um tópico sobre os rivais onde podem desabafar á vontade.
Bem lembrado. Por onde é que anda esse agora?No género do Miguel Luís.
Ainda estou para perceber o fenómeno André Almeida. O que é que ele faz em campo de diferente, em relação a tantos outros? Finaliza bem? Faz muitas assistências? Recupera muitas bolas? É forte nos duelos? Marca muito bem as bolas paradas? É rápido a transportar bola?
Posso estar enganado, mas com a inclusão do jogador do Fulham nas convocatórias, dificilmente voltará a jogar nos sub-21.