Bernardo Folha

Bernardo Folha 87

Bernardo Folha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,056
59,293
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Pior são aqueles adeptos que nunca viram o jogador jogar e criticam-no porque sim ou porque ouviram alguém a criticar. Isso é que é realmente mau.
Há muitos que são assim mas sabes perfeitamente que há bastante gente que vê imensos jogos da B e não consegue ver nada de transcendente no jogador (e isto não é ataque nenhum ao teu ponto porque infelizmente há muita gente assim)

Eu percebo o porquê do SC subir o Folha à equipa A (e não tem nada a ver com nepotismo ou amiguismo ou algo parecido). Concordar com isso é que é diferente. Para mim está muito (mas mesmo muito) longe de ter o nível técnico e físico para jogar ao mais alto nível. Acho que o Bernardo é um jogador inteligente que cumpre o que o treinador pede em termos táticos e deve trabalhar que se farta. Por aí percebo a subida à equipa A

Se concordo com ela? Não. Espero que ele me cale como me calou o Galeno e, de certa forma, o Eustaquio

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,088
24,725
Gaia
Não acredito em nepotismo nem amiguismo, o que acredito é que o SC não arranja melhor e ele na B já nada estava a fazer, ou melhor cada vez que jogava estava a regredir ou a tapar a ascensão de outro jogador. Fazer uma 3ra temporada na B é sinal que o jogador não tem qualidade para subir, principalmente se daqui a 3 meses já vai fazer 21 anos.

Nos últimos 4 anos o Bernardo fez 4 golos e 6 assitencias em cerca de 60 jogos, numa posição em que bate livres, faz (ou devia) remates e assitências (devia).

Nada contra ele, mas acho isto, do Bruno Costa, B Folha, Rodrigo Conceiçao, e outros a sportinguização do clube.
O benfica contrata centrais que nós queriamos e são suplentes, contrata o Enzo que nem podemos sonhar e depois andam aqui a castigar e a atacar o SC.

Pois, pois o SC é que pediu o B Folha, quando não há eletricidade até roupa velha e toros servem para aquecer no frio.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,783
11,668
Há muitos que são assim mas sabes perfeitamente que há bastante gente que vê imensos jogos da B e não consegue ver nada de transcendente no jogador (e isto não é ataque nenhum ao teu ponto porque infelizmente há muita gente assim)

Eu percebo o porquê do SC subir o Folha à equipa A (e não tem nada a ver com nepotismo ou amiguismo ou algo parecido). Concordar com isso é que é diferente. Para mim está muito (mas mesmo muito) longe de ter o nível técnico e físico para jogar ao mais alto nível. Acho que o Bernardo é um jogador inteligente que cumpre o que o treinador pede em termos táticos e deve trabalhar que se farta. Por aí percebo a subida à equipa A

Se concordo com ela? Não. Espero que ele me cale como me calou o Galeno e, de certa forma, o Eustaquio
Acho óbvio que ninguém acha o Bernardo um Vitinha. Mas nas mãos do Sérgio poderá dar um Sérgio Oliveira. Tem boa técnica de passe e ótima de remate, além de ser forte fisicamente aguentando bem o choque. E claro, trabalhador...

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Excelente notícia ! Agora é que vai ser ...

Com Folha na equipa principal não haverá Estoril's, Mafra's e Santas Clara da vida que nos ganhem ...

Até tremem !

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Haha
Reações: grandeporto

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Excelente notícia ! Agora é que vai ser ...

Com Folha na equipa principal não haverá Estoril's, Mafra's e Santas Clara da vida que nos ganhem ...

Até tremem !

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
São sempre os mesmos a engolir sapos :LOL:

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,638
18,288
A minha questão com o Bernardo é esta: ele tem bons pés, boa visão de jogo, é inteligente, tem bom remate... Mas é um manga de primeira. Passa a maior parte do jogo a ver o jogo em directo. Agora, se o Sérgio conseguir que ele se aplique como nunca o vi na B, então vamos ter aqui uma boa surpresa. Neste momento, está nas mãos do Bernardo.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,783
11,668
A minha questão com o Bernardo é esta: ele tem bons pés, boa visão de jogo, é inteligente, tem bom remate... Mas é um manga de primeira. Passa a maior parte do jogo a ver o jogo em directo. Agora, se o Sérgio conseguir que ele se aplique como nunca o vi na B, então vamos ter aqui uma boa surpresa. Neste momento, está nas mãos do Bernardo.
Por isso comparei ao Sérgio Oliveira. Ou então João Mário.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,088
24,725
Gaia
-----------------------

O problema é que ele tem atitude de grande jogador ou malandro, mas está a léguas de ser um rematador e goleador e nem sequer tem muitas assistencias, os seus stats nos ultimos 4 anos são muito fracos.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,730
3,447
Não acredito em nepotismo nem amiguismo, o que acredito é que o SC não arranja melhor e ele na B já nada estava a fazer, ou melhor cada vez que jogava estava a regredir ou a tapar a ascensão de outro jogador. Fazer uma 3ra temporada na B é sinal que o jogador não tem qualidade para subir, principalmente se daqui a 3 meses já vai fazer 21 anos.

Nos últimos 4 anos o Bernardo fez 4 golos e 6 assitencias em cerca de 60 jogos, numa posição em que bate livres, faz (ou devia) remates e assitências (devia).

Nada contra ele, mas acho isto, do Bruno Costa, B Folha, Rodrigo Conceiçao, e outros a sportinguização do clube.
O benfica contrata centrais que nós queriamos e são suplentes, contrata o Enzo que nem podemos sonhar e depois andam aqui a castigar e a atacar o SC.

Pois, pois o SC é que pediu o B Folha, quando não há eletricidade até roupa velha e toros servem para aquecer no frio.
O Bruno Costa na B tinha números bem melhores que o Bernardo Folha, era um jogador que fazia a diferenca, do BF pouco ou nada se viu, oxalá seja uma surpresa para todos.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Se o Bernardo tem ou não qualidade para jogar pela A, não sei. Não tenho dados suficientes para fazer qualquer juízo de valor.
Contudo, pior do que o Bruno Costa não deve ser.

Agora, acusar o SC de nepotismo quando este poucos minutos de jogo deu tanto ao Chico como ao Rodrigo é de quem tem algum problema mental de cariz profundo.

• Like
Reações: miguel1000

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,468
5,461
Conquistas
1
  • Junho/18
Não acho que faça grande sentido acreditar que SC aposta nele por ser filho do Folha quando nem sequer fez grande aposta dos seus próprios filhos, creio que isso é só uma forma dos adeptos que não percebem a decisão encontrarem alguma lógica na mesma, mas os factos não suportam essa teoria.

Pode ser só um erro de avaliação de SC, mas também pode ser um daqueles casos em que o treinador que percebe mais de futebol que qualquer um de nós, vê ali algum potencial que só precisa de ser trabalhado para mostrar o que não conseguiu até aqui, com o tempo veremos para onde tende esta decisão.