Não vai sair nem um nem outro.Nao estou a ver nenhum médio a sair a não ser o Bruno Costa porque se falou da Grécia no final do mercado.
Acredito que possa sair Taremi ou Diogo Costa mas o Bernardo não joga em nenhuma Dessas posições
Não vai sair nem um nem outro.Nao estou a ver nenhum médio a sair a não ser o Bruno Costa porque se falou da Grécia no final do mercado.
Acredito que possa sair Taremi ou Diogo Costa mas o Bernardo não joga em nenhuma Dessas posições
Pior são aqueles adeptos que nunca viram o jogador jogar e criticam-no porque sim ou porque ouviram alguém a criticar. Isso é que é realmente mau.Inacreditável só cunhas, é do pai, do Rui Jorge e agora do Sérgio. É cunhas, ou então só os treinadores vêm qualidade e os adeptos não.
Também acho mas não me espantaria que simNão vai sair nem um nem outro.
Há muitos que são assim mas sabes perfeitamente que há bastante gente que vê imensos jogos da B e não consegue ver nada de transcendente no jogador (e isto não é ataque nenhum ao teu ponto porque infelizmente há muita gente assim)Pior são aqueles adeptos que nunca viram o jogador jogar e criticam-no porque sim ou porque ouviram alguém a criticar. Isso é que é realmente mau.
Acho óbvio que ninguém acha o Bernardo um Vitinha. Mas nas mãos do Sérgio poderá dar um Sérgio Oliveira. Tem boa técnica de passe e ótima de remate, além de ser forte fisicamente aguentando bem o choque. E claro, trabalhador...Há muitos que são assim mas sabes perfeitamente que há bastante gente que vê imensos jogos da B e não consegue ver nada de transcendente no jogador (e isto não é ataque nenhum ao teu ponto porque infelizmente há muita gente assim)
Eu percebo o porquê do SC subir o Folha à equipa A (e não tem nada a ver com nepotismo ou amiguismo ou algo parecido). Concordar com isso é que é diferente. Para mim está muito (mas mesmo muito) longe de ter o nível técnico e físico para jogar ao mais alto nível. Acho que o Bernardo é um jogador inteligente que cumpre o que o treinador pede em termos táticos e deve trabalhar que se farta. Por aí percebo a subida à equipa A
Se concordo com ela? Não. Espero que ele me cale como me calou o Galeno e, de certa forma, o Eustaquio
São sempre os mesmos a engolir saposExcelente notícia ! Agora é que vai ser ...
Com Folha na equipa principal não haverá Estoril's, Mafra's e Santas Clara da vida que nos ganhem ...
Até tremem !
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Por isso comparei ao Sérgio Oliveira. Ou então João Mário.A minha questão com o Bernardo é esta: ele tem bons pés, boa visão de jogo, é inteligente, tem bom remate... Mas é um manga de primeira. Passa a maior parte do jogo a ver o jogo em directo. Agora, se o Sérgio conseguir que ele se aplique como nunca o vi na B, então vamos ter aqui uma boa surpresa. Neste momento, está nas mãos do Bernardo.
-----------------------A minha questão com o Bernardo é esta: ele tem bons pés, boa visão de jogo, é inteligente, tem bom remate... Mas é um manga de primeira. Passa a maior parte do jogo a ver o jogo em directo. Agora, se o Sérgio conseguir que ele se aplique como nunca o vi na B, então vamos ter aqui uma boa surpresa. Neste momento, está nas mãos do Bernardo.
O Bruno Costa na B tinha números bem melhores que o Bernardo Folha, era um jogador que fazia a diferenca, do BF pouco ou nada se viu, oxalá seja uma surpresa para todos.Não acredito em nepotismo nem amiguismo, o que acredito é que o SC não arranja melhor e ele na B já nada estava a fazer, ou melhor cada vez que jogava estava a regredir ou a tapar a ascensão de outro jogador. Fazer uma 3ra temporada na B é sinal que o jogador não tem qualidade para subir, principalmente se daqui a 3 meses já vai fazer 21 anos.
Nos últimos 4 anos o Bernardo fez 4 golos e 6 assitencias em cerca de 60 jogos, numa posição em que bate livres, faz (ou devia) remates e assitências (devia).
Nada contra ele, mas acho isto, do Bruno Costa, B Folha, Rodrigo Conceiçao, e outros a sportinguização do clube.
O benfica contrata centrais que nós queriamos e são suplentes, contrata o Enzo que nem podemos sonhar e depois andam aqui a castigar e a atacar o SC.
Pois, pois o SC é que pediu o B Folha, quando não há eletricidade até roupa velha e toros servem para aquecer no frio.
Se fosse só este mistério...ainda estou a perceber como é que o Rodrigo Conceição faz parte do plantel !!!!!!!Esta promoção é um verdadeiro mistério.
O tempo nos explicará este segredo de Fátima.
Falta de opções?Se fosse só este mistério...ainda estou a perceber como é que o Rodrigo Conceição faz parte do plantel !!!!!!!
Não faço ideia, mas gostava de saber, um jogador que pode ser tanto portista como nós e bom rapaz, mas a verdade é que nem sequer conseguiu ser titular numa equipa que desceu de divisão.Falta de opções?