Belas Mulheres

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,936
13,521
é das actrizes mais conhecidas do mundo neste momento, literalmente por causa das mamas.

só com essas fotos aparecem mais 80 ofertas para anúncios, filmes, séries, etc...
Como atriz é uma merda, como pessoa alegadamente ainda pior. Tinha que se safar qualquer coisa

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,057
46,461
Conquistas
7
109
Como atriz é uma merda, como pessoa alegadamente ainda pior. Tinha que se safar qualquer coisa
acho que começaram a embirrar com ela por causa do anuncio das "jeans".

mas não foi ela que o escreveu.
foi alguma agência de publicidade que o criou e cumpriu o objectivo: criar polémica artificial para gerar atenção e discussão nas redes sociais.
e como os americanos estão fritos dos cornos com as culture wars...resultou muito bem e até o Trump comentou o anuncio.

a partir daí começaram a dizer que ela era nazi por participar no anuncio, o que não faz sentido nenhum...

• Like
Reações: Edgar Siska

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,936
13,521
Conheces a pessoa?
Que convívio tens com ela para uma afirmação tão taxativa de "é má pessoa"?
"Sensações". Dá-me muitas vibes de "NLOG" Não conheço a rita pereira e tambem faço um juizo de valor parecido. Se estou correto ou não isso já são outros quinhentos.
Já conheci pessoas suficientes para ter uma ideia sobre elas. Numas tava correto noutras não.
Esta para além de acabar com relações alheias, vender água do banho, falar de dificuldades financeiras enquanto compra MANSÕES, ter "financial backing" desse puro que é o bezos e votar no trump fez uma coisa que eu pelo menos não compreendo nunca, que é causar stress desnecessário no cãozinho (só por causa de uns paparazzos)
Quanto a cena das calças de ganga não posso falar pq não percebi muito dessa polémica.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,494
155,385
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
"Sensações". Dá-me muitas vibes de "NLOG" Não conheço a rita pereira e tambem faço um juizo de valor parecido. Se estou correto ou não isso já são outros quinhentos.
Já conheci pessoas suficientes para ter uma ideia sobre elas. Numas tava correto noutras não.
Esta para além de acabar com relações alheias, vender água do banho, falar de dificuldades financeiras enquanto compra MANSÕES, ter "financial backing" desse puro que é o bezos e votar no trump fez uma coisa que eu pelo menos não compreendo nunca, que é causar stress desnecessário no cãozinho (só por causa de uns paparazzos)
Quanto a cena das calças de ganga não posso falar pq não percebi muito dessa polémica.
A Rita Pereira consegues saber um bocado porque se expõe de caralho, e nao é nenhuma "génia" propriamente heheheheheheheh.

Financiamento do Bezos pode vir para mim.