Cheirar não sei mas..."sabe a chicla de mentol, e eu gosto dela assim...".A que é que deve cheirar a senaita duma gaja destas?
Algum tipo de flor exótica ou assim. Ou a moelas.
Cheirar não sei mas..."sabe a chicla de mentol, e eu gosto dela assim...".A que é que deve cheirar a senaita duma gaja destas?
Algum tipo de flor exótica ou assim. Ou a moelas.
Tamos no Verão, fotos de bikini são super naturais não as torna mais ou menos putas.Ainda bem que o meu filho nasceu homem fds .. as gajas hoje em dia só mostram as mamas e o rabo . Putas do caralho kkkk .. mente oca esta juventude. Nada contra mas sendo pai ia me custar imenso a minha filha expor se assim. Digo eu vá...
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Veste-se muito bem a jovem.É incrivel a quantidade de linguas que este gajo consegue falar.
-----------------------Ainda bem que o meu filho nasceu homem fds .. as gajas hoje em dia só mostram as mamas e o rabo . Putas do caralho kkkk .. mente oca esta juventude. Nada contra mas sendo pai ia me custar imenso a minha filha expor se assim. Digo eu vá...
Caralho, parece a história da minha vida. Só tenho a felicidade e ainda ter mãe, de resto...-----------------------
Faz como eu, tenho 2 filhas, mulher, irmã, tias, tive mãe e avó e quando venho aqui até me benzo, e quando saio, peço perdão pelos meus pecados.
O teu comentário é um bocado exagerado e misógino. O mundo funciona de uma forma estranha e incentiva a este tipo de atitudes.Ainda bem que o meu filho nasceu homem fds .. as gajas hoje em dia só mostram as mamas e o rabo . Putas do caralho kkkk .. mente oca esta juventude. Nada contra mas sendo pai ia me custar imenso a minha filha expor se assim. Digo eu vá...
Não diria que são putas, mas se andam com as barrigas à mostra, alguma coisa esses velhos devem andar a pedir.Tamos no Verão, fotos de bikini são super naturais não as torna mais ou menos putas.
Ás vezes ainda tamos ali a bater na Primavera e é ver os velhos na rua a jogar uma bisca com as barrigas todas peludonas de fora . São putas também?
Mia Steele
Carolina Braz.
Catarina Fernandes
O sonho de qualquer rapariga com um palmo de cara e boas curvas é arranjar um marido que a sustente, porque trabalhar faz calos.Ainda bem que o meu filho nasceu homem fds .. as gajas hoje em dia só mostram as mamas e o rabo . Putas do caralho kkkk .. mente oca esta juventude. Nada contra mas sendo pai ia me custar imenso a minha filha expor se assim. Digo eu vá...
Isso depende sempre do ponto de vista.Ainda bem que o meu filho nasceu homem fds .. as gajas hoje em dia só mostram as mamas e o rabo . Putas do caralho kkkk .. mente oca esta juventude. Nada contra mas sendo pai ia me custar imenso a minha filha expor se assim. Digo eu vá...
Eu gosto deste espaço porque ainda podemos fazer piadas deste género.Isso depende sempre do ponto de vista.
Eu como tenho duas meninas, adoro a sensação de segurança de nunca vir a ter um paneleiro lá em casa.![]()
Os meios de comunicação é que mudaram.Ainda bem que o meu filho nasceu homem fds .. as gajas hoje em dia só mostram as mamas e o rabo . Putas do caralho kkkk .. mente oca esta juventude. Nada contra mas sendo pai ia me custar imenso a minha filha expor se assim. Digo eu vá...
Podes ter um gajo que se identifica como uma lesbica…Isso depende sempre do ponto de vista.
Eu como tenho duas meninas, adoro a sensação de segurança de nunca vir a ter um paneleiro lá em casa.![]()
Eu tenho um casal e preocupa-me muito mais que ele respeite as mulheres do que ela tenha o gosto ou o estilo que quiser, deste que não o faça só para agradar a esta cultura labrega.Ainda bem que o meu filho nasceu homem fds .. as gajas hoje em dia só mostram as mamas e o rabo . Putas do caralho kkkk .. mente oca esta juventude. Nada contra mas sendo pai ia me custar imenso a minha filha expor se assim. Digo eu vá...