Esta é a namorada do GedsonSofia (sofs7)
![]()
Esta é a namorada do GedsonSofia (sofs7)
![]()
Bom gosto. Miss Porto 2019.Esta é a namorada do Gedson
foda-se , se estudasse tinha sido uma "gaija" ??? AHAHAH
mas ai de quem mande um piropo.só put3d0 ahah
não é por acaso que muitas das que estão neste tópico só se relacionam com jogadores de futebol...mas ai de quem mande um piropo.
és logo preso por assedio e aparecem logo uma data de virgens ofendidas cairem em que carraças.
É pouco bom é....só put3d0 ahah
O que é aconteceu aquelas sobrancelhas?Boa semana a todos!
Beatriz Costa
![]()
Banal.
E usa base nas mamas para dar volume.O que é aconteceu aquelas sobrancelhas?
A culpa é do @cccmonteiro que elevou o patamar de qualidade a niveis muito altos. Aparecem estes chaimites e um gajo fica desgostoso.E usa base nas mamas para dar volume.
Anal?Banal.
Se a Beatriz Costa nos estiver a ler...só queria dizer que as sobrancelhas e a base dá para mudar, não fiques triste. Cabeça para cima miúda senão a tiara cai.A culpa é do @cccmonteiro que elevou o patamar de qualidade a niveis muito altos. Aparecem estes chaimites e um gajo fica desgostoso.
Não percebi bem a cena mas está fixe!Se a Beatriz Costa nos estiver a ler...só queria dizer que as sobrancelhas e a base dá para mudar, não fiques triste. Cabeça para cima miúda senão a tiara cai.
Preciso de ti para saber de mim. Sei-o sempre que por minutos parece que vou perder-te, numa discussão das que vamos tendo. Discutir é abrir a válvula do amor, deixá-lo respirar, sangrá-lo para poder regressar à estrada. Nenhum amor aguenta sem sangrar. Preciso de ti para pensar em mim. Sei-o porque quando parece que vais eu vou também, deixo de saber quem sou, como sou. Para onde vou. Preciso de ti para precisar de mim. E os que não me entendem que vão para o raio que os parta.
Não percebi bem a cena mas está fixe!
Que raio de merda tem a gaja no prato? Um frango frito em cima de um puré de batata e com um bocado de molho por cima para dizer que é gourmet? Se pagaste mais de 5€ por isso foste roubada!Bárbara Araújo
![]()
com qual dos canhoes ? a nobre ou a cardoso ?Já me cruzei com ela umas quantas vezes no Fé. Belo canhão..
qual das duas ?E é uma grande Portista.