A segunda foto é qualquer coisa... mas pergunto me... para quê?
A segunda foto é qualquer coisa... mas pergunto me... para quê?
Parece que tem um mini alien a querer sair dos peitos... impressive...---------------------
Ela preocupada e desiludida pelos mamilos ainda estarem recolhidos no soutien.
Porque pode, se tivesses umas mamas assim fazias o mesmo.A segunda foto é qualquer coisa... mas pergunto me... para quê?
Poder pode sempre. Com ou sem mamãs. Com ou sem sili. Duvido que fizesse.Porque pode, se tivesses umas mamas assim fazias o mesmo.
White flag bro...
Esse "qualquer coisa" chama-se silicone.A segunda foto é qualquer coisa... mas pergunto me... para quê?
Não é.Esse "qualquer coisa" chama-se silicone.
Também vocês só olham para as mamas, não vi nada a não ser que é muito linda...Parece que tem um mini alien a querer sair dos peitos... impressive...
Qual o nome? Assim posso tirar a prova dos 9 (e nem é uma piada para me mandares o insta dela, obviamente que tem características que agradariam à maioria dos homens e é inegável que é convencionalmente atraente, mas a mim não me atrai, silicone ou não).Não é.
Que importa as mamas? O que importa é o coração.Qual o nome? Assim posso tirar a prova dos 9 (e nem é uma piada para me mandares o insta dela, obviamente que tem características que agradariam à maioria dos homens e é inegável que é convencionalmente atraente, mas a mim não me atrai, silicone ou não).
De qualquer forma, existem indícios de que possa ser. E não só nesse sítio: a cara indica alta probabilidade de procedimentos estéticos.
Estava com a mão ocupada, desculpa@Gatão1983 o claudio ramos tambem não merece um coraçao?
Assim é que é bem falado!Que importa as mamas? O que importa é o coração.
Ainda não mexeu no nariz.Qual o nome? Assim posso tirar a prova dos 9 (e nem é uma piada para me mandares o insta dela, obviamente que tem características que agradariam à maioria dos homens e é inegável que é convencionalmente atraente, mas a mim não me atrai, silicone ou não).
De qualquer forma, existem indícios de que possa ser. E não só nesse sítio: a cara indica alta probabilidade de procedimentos estéticos.
A cara bonita é o meu ponto um e dois.As mamas são overrated. Nao tem muita importância.
O que importa é uma cara bonita sem maquilhagem, um cu jeitoso sem ser daqueles de ginásio, e as coxas.
Estas enganado, tem-se de dar tempo para recuperar, e com a idade demora mais tempo, o braço cansa e as hormonas demoram a voltar, vais para lá por isso calma!Olha o texto, escrevam menos, aqui não é preciso preliminares ou muita conversa.