Ontem às 23:18 #14,841 BestDragon #AVB2024 22 Maio 2011 17,387 15,410 apostador87 disse: As vossas mulheres sabem que vocês andam aqui? Han? Han? Clique para expandir... Não tenho mulher, tenho companheira! Isso é o melhor tópico para engraxar, eu só digo consegues ser mais bonita que elas todas, só venho confirmar! Reações: SafariNasCuecas, apostador87 e Vitorino Melo
apostador87 disse: As vossas mulheres sabem que vocês andam aqui? Han? Han? Clique para expandir... Não tenho mulher, tenho companheira! Isso é o melhor tópico para engraxar, eu só digo consegues ser mais bonita que elas todas, só venho confirmar!
Hoje às 01:05 #14,842 apostador87 Tribuna Presidencial 26 Novembro 2013 16,828 23,754 Conquistas 7 37 Lagos BestDragon disse: Não tenho mulher, tenho companheira! Isso é o melhor tópico para engraxar, eu só digo consegues ser mais bonita que elas todas, só venho confirmar! Clique para expandir... Tou a gostar das respostas. Tudo a fugir com o rabo á seringa. Prossigamos
BestDragon disse: Não tenho mulher, tenho companheira! Isso é o melhor tópico para engraxar, eu só digo consegues ser mais bonita que elas todas, só venho confirmar! Clique para expandir... Tou a gostar das respostas. Tudo a fugir com o rabo á seringa. Prossigamos
Hoje às 01:19 #14,843 grandeporto Tribuna Presidencial 25 Agosto 2006 33,437 27,318 Gaia A minha mulher está aaqui atrás sempre em posição de ver, e já me apanhou e perguntou: Que é isso aí? Respondo: Reforços para o FC Porto Feminino. Reações: danielsousa94, pcarvalho, SafariNasCuecas e 1 outra pessoa
A minha mulher está aaqui atrás sempre em posição de ver, e já me apanhou e perguntou: Que é isso aí? Respondo: Reforços para o FC Porto Feminino.
Hoje às 09:52 #14,845 danielsousa94 Tribuna Presidencial 9 Junho 2018 8,044 18,054 Conquistas 4 30 Vila Nova de Gaia O novo programa favorito do @ryback: https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/alta-tensao-e-o-novo-formato-do-canal-now
O novo programa favorito do @ryback: https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/alta-tensao-e-o-novo-formato-do-canal-now