Belas Mulheres

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
500
922
Por falar nisso, esqueci-me desta 🤤

Imagina que tu e ela são sobreviventes dum naufrágio qualquer e ficam os dois numa ilha deserta.
Depois de vos passar o choque e começar a mentalizar que muito provavelmente vão passar ali o resto dos vossos dias, começas a tentar a tua sorte mas ela é peremptória a dizer que não quer nada contigo.

Agora continuem-me a dizer que nunca na vida forçavam uma mulher a ter sexo convosco.

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,663
2,971
Imagina que tu e ela são sobreviventes dum naufrágio qualquer e ficam os dois numa ilha deserta.
Depois de vos passar o choque e começar a mentalizar que muito provavelmente vão passar ali o resto dos vossos dias, começas a tentar a tua sorte mas ela é peremptória a dizer que não quer nada contigo.

Agora continuem-me a dizer que nunca na vida forçavam uma mulher a ter sexo convosco.
Meh..mais tarde ou mais cedo o instinto biológico dela entrava em ação. Salvaguardar o futuro da espécie e tudo o mais.
Se não fosse por aí, só a necessidade que todos nós temos de afecto e de proximidade chegaria, eventualmente...para consumar o ato 😉

Yggyfcp

Bancada central
25 Maio 2019
1,657
1,293

Mas também ha o contrario...
Que é teres sexo todos os dias...com ela...mas passado um tempo ficas aborrecido...porque nao podes contar a ninguem que tiveste sexo com ela...

• Haha
Reações: sirmister

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,573
17,583
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Mas também ha o contrario...
Que é teres sexo todos os dias...com ela...mas passado um tempo ficas aborrecido...porque nao podes contar a ninguem que tiveste sexo com ela...
"porque nao podes contar a ninguem que tiveste sexo com ela"?
Normalmente os que contam muitas cenas nunca tiveram nada sabias?
Eu nunca andei a comentar com ninguém com quem andei, o que fazia com elas etc.
É um princípio básico para se ter sucesso.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,218
49,488
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
"porque nao podes contar a ninguem que tiveste sexo com ela"?
Normalmente os que contam muitas cenas nunca tiveram nada sabias?
Eu nunca andei a comentar com ninguém com quem andei, o que fazia com elas etc.
É um princípio básico para se ter sucesso.
Mas tambem nunca tiveste com a Monica Belluci..