E não ficas mais abatido?Sempre que estou abatido passo neste tópico.
Mas hoje em dia temos a internet. Os nossos antepassados é que estavam fodidos.E não ficas mais abatido?
Eu fico... Nunca na vida vou ver uma destas ao vivo.![]()
E seria mais do que ajustado...só o filme Malena tem material de sobra para 100 páginas.Pronto, há o tópico Belas Mulheres e podem criar o tópico da Mónica Belluci.
Posso bater uma agora às 11h ou alguém já marcou para essa hora?Monica Belluci
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Imagina que tu e ela são sobreviventes dum naufrágio qualquer e ficam os dois numa ilha deserta.Por falar nisso, esqueci-me desta
![]()
Meh..mais tarde ou mais cedo o instinto biológico dela entrava em ação. Salvaguardar o futuro da espécie e tudo o mais.Imagina que tu e ela são sobreviventes dum naufrágio qualquer e ficam os dois numa ilha deserta.
Depois de vos passar o choque e começar a mentalizar que muito provavelmente vão passar ali o resto dos vossos dias, começas a tentar a tua sorte mas ela é peremptória a dizer que não quer nada contigo.
Agora continuem-me a dizer que nunca na vida forçavam uma mulher a ter sexo convosco.
Mas também ha o contrario...Imagina que tu e ela são sobreviventes dum naufrágio qualquer e ficam os dois numa ilha deserta.
Depois de vos passar o choque e começar a mentalizar que muito provavelmente vão passar ali o resto dos vossos dias, começas a tentar a tua sorte mas ela é peremptória a dizer que não quer nada contigo.
Agora continuem-me a dizer que nunca na vida forçavam uma mulher a ter sexo convosco.
"porque nao podes contar a ninguem que tiveste sexo com ela"?Mas também ha o contrario...
Que é teres sexo todos os dias...com ela...mas passado um tempo ficas aborrecido...porque nao podes contar a ninguem que tiveste sexo com ela...
Mas tambem nunca tiveste com a Monica Belluci.."porque nao podes contar a ninguem que tiveste sexo com ela"?
Normalmente os que contam muitas cenas nunca tiveram nada sabias?
Eu nunca andei a comentar com ninguém com quem andei, o que fazia com elas etc.
É um princípio básico para se ter sucesso.
Mas estive com outras e o principio é o mesmo para mim.Mas tambem nunca tiveste com a Monica Belluci..