É a versão feminina do Gary Oldman?
É não binaria, os pronomes dela são They/them.não é trans, chama-se Emma, por isso...
isso da GQ são as típicas parvoíces para chamar a atenção e vender...É não binaria, os pronomes dela são They/them.
Até foi o homem do ano para a GQ.
Estás perdoado, vamos seguir em frente.isso da GQ são as típicas parvoíces para chamar a atenção e vender...
eu sei que usa they/them, posso chamar bela pessoa pronto, em vez de bela mulher.
Nope.Pedir a mulher na intimidade para se cobrir de tinta rosa, camisola do NGC, saia branca e lhe chamar de Viena é abuso?
Achas que é gorda?Riss DuBois on Instagram: "Comment your reaction with a GIF 🧐 ... hehehe I love gifs - anywho, more Miami Swim Week videos. I walked so many times youll probably see videos all year. Dont mind me 🤓🫣 📹: @yvancreates"
122K likes, 2,409 comments - realitywithriss on July 15, 2024: "Comment your reaction with a GIF 🧐 ... hehehe I love gifs - anywho, more Miami Swim Week videos. I walked so many times youll probably see videos all year. Dont mind me 🤓🫣 📹: @yvancreates".www.instagram.com
Tem de se ter 16 anos para ver, sheat, tenho mais 40...Riss DuBois on Instagram: "Comment your reaction with a GIF 🧐 ... hehehe I love gifs - anywho, more Miami Swim Week videos. I walked so many times youll probably see videos all year. Dont mind me 🤓🫣 📹: @yvancreates"
122K likes, 2,409 comments - realitywithriss on July 15, 2024: "Comment your reaction with a GIF 🧐 ... hehehe I love gifs - anywho, more Miami Swim Week videos. I walked so many times youll probably see videos all year. Dont mind me 🤓🫣 📹: @yvancreates".www.instagram.com
Já fiz o scouting há uns dias atrás.