Xassus...lembrei-me de quando estou a grelhar picanha, bife atrás de bife.
falta ai um telemovelzinho no meio. á larissa riquelme
Vou bater muitas com facilidade!
É de qualidade quando chego ao insta e já tem "a seguir"
essa era da tvi.posso tar a confundir mas do pouco que vi pareceu-me daquelas hibridas da tininha. diz qql merda da boca pra fora pq é genuina.Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.www.instagram.com
@SafariNasCuecas
E a Andreia Figueiroa?Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.www.instagram.com
@SafariNasCuecas sportv
Uiiii gostoE a Andreia Figueiroa?
Pah ate tenho boa impressão dela.essa era da tvi.posso tar a confundir mas do pouco que vi pareceu-me daquelas hibridas da tininha. diz qql merda da boca pra fora pq é genuina.
pois pode ter sido numa daquelas festas de verao da tvi onde esse pessoal já vai para lá todo mamado e por acaso tava um microfone á frentePah ate tenho boa impressão dela.
Apresentava o jornal da manha , sei que esteve imenso tempo afastada devido a uma doença
Sara Sousa Pinto: recuperada após problema neurológico grave
Comunicadora diz ser uma mulher renovada e com motivos para celebrar este ano, após ter controlado a doença neurológica grave que enfrentou em 2022 e que a obrigou a ficar deitada vários meses. Sara sofreu uma fissura nas costas e na medula, que fez com que perdesse o líquido cefalorraquidiano.www.jn.pt
Entretanto agora apresenta o nit.
A janete vai entrevistar o avb , parece que será as 12h.Alguem arranja fotos da Janete Frazao,Daniela Apolónia e da Ana silva monteiro da CM assim pro descascadonas?
Tadita.
Há um medicamento santo que tira as dores:Tadita.
Ta com dor de barriga?