Depende. Elas é que sabem mas se forem tipo daquelas que só as vês fardadas o ano todo mas depois no Verão metem uma ou duas de bikini ainda tou mais ou menos desse lado.Eu gosto delas tapadinhas, assim posso dar largas à imaginação. E com esta, em termos de imaginação, o céu é o limite.
Quem a anda a entrevistar é um ex.actor dos morangosÉ mesmo a Ana Patrícia Mulherão
das minhas favoritas. zero complexosUiiii a Rita
ainda por cima dos mais coninhas.Quem a anda a entrevistar é um ex.actor dos morangos
O Luís Lourenço ?ainda por cima dos mais coninhas.
Nada contra mas parece ser mesmo muito trouxa esse gajo
nao o conheço ate pode ser realmente gente boa.O Luís Lourenço ?
Um paz de alma parece.
Se ela precisar estarei à espera dela.ainda por cima dos mais coninhas.
Nada contra mas parece ser mesmo muito trouxa esse gajo
Nem sei quem é a ex do homem ou as ex's.nao o conheço ate pode ser realmente gente boa.
mas tipo as ex's dele sao todas avariadas e toxicas como aquela que comenta no big brother. Esta é um upgrade monstro pq tambem parece ser ajuizada.
A isaura é de outro mundo. não destoava nada em hollywood. E aquele insta é uma autêntica arca do tesouro.Se ela precisar estarei à espera dela.
Também gosto muito da debora
http://instagr.am/p/CctVUbitmgQ/
E da isaura
Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.www.instagram.com
E da Madalena
Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.www.instagram.com
Mas tipo relações de anos? Ao fim do tempo topa-se sem tem ou nao máscaraNem sei quem é a ex do homem ou as ex's.
Isso de apanhar avariadas até eu já apanhei
Uma foi de anos. 5 anos.Mas tipo relações de anos? Ao fim do tempo topa-se sem tem ou nao máscara
Sim mas ate um ponto. As dramalhadas, os ciumes desnecessários, as cusquices, a vitimização etc etc.Uma foi de anos. 5 anos.
No último ano e meio era "outra pessoa" praticamente.
O ser humano é complexo.
Também gosto destasA isaura é de outro mundo. não destoava nada em hollywood. E aquele insta é uma autêntica arca do tesouro.
Ia de joelhos daqui a queluz por ela
a ana sofia e a sarinha sao classicos. a ana gostava mais qnd ela era ruiva
Comigo revelaram-se tarde.Sim mas ate um ponto. As dramalhadas, os ciumes desnecessários, as cusquices, a vitimização etc etc.
Revelam-se cedo
Está em boa forma.
A comentadeira?