Curtes?Maria Candida.
ficava muito melhor sem o plásticoMaria Candida.
Não concordo, acho que há plastico e plastico e este foi um trabalho muito bem feitoficava muito melhor sem o plástico
O Doutor por acaso fez um trabalho bonzito.Não concordo, acho que há plastico e plastico e este foi um trabalho muito bem feito
Em breve temos um novo design para os novos F1....O Doutor por acaso fez um trabalho bonzito.
Não fez ali umas "bolas" de andebol.
Até desenhou um ligeiro "fold" para dar um ar mais natural.
Tá bonzito.
Ainda bem que as unhas não contam para avaliar mulheres...ficava muito melhor sem o plástico
Esta Maria Cândida é uma jovem cientista portuguesa.Maria Candida.
Casavas?Louca...
Ui quem é essa? parece-me que ja a vi em algum lado
muito melhor que uma que tinhas no teu avatar há umas semanas atrás, lia-te mas metia-me impressão aquela cara "linda".
Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.www.instagram.com
era esta?muito melhor que uma que tinhas no teu avatar há umas semanas atrás, lia-te mas metia-me impressão aquela cara "linda".
nunca te perguntei a razão daquilo porque quem sou eu, ou outro qualquer, para condicionar alguém mas calhou agora ao ver esta beldade (pelo menos fora do ato atrai).
era essa sim e qual foi a ideia de a colocar no avatar? como não vi o filme não posso alvitrar nada.
gosto do filme, gosto da actriz e acho engraçado as caras que ela faz durante a cena, só isso.era essa sim e qual foi a ideia de a colocar no avatar? como não vi o filme não posso alvitrar nada.