Acho que a mota é bem porreira por acaso, e a gaja é uma cavalona.Nem a mota se aproveita!!!
Última edição:
Acho que a mota é bem porreira por acaso, e a gaja é uma cavalona.Nem a mota se aproveita!!!
Nem a mota se aproveita!!!
Nem a gaja nem a mota fazem o género!!Acho que a mota é bem porreira por acaso, e a gaja é uma cavalona.
Depois de 12 meses sem Ginasio e num regime sem proteína fácil.Comiam?
não me digas que és do clube das GS..Nem a gaja nem a mota fazem o género!!
Antes de ser transCom pito.
É como as gajas com pila do @Kloppeição
Por acaso hei de te arranjar foto antes de ser bombada.
Mas agora estou ocupado com rumores
Mantinha os musculos intactos. Ela é harmonizada, a testo dela deve bater nos 1000 ou mais. Nao sei é como ela não teve colaterais nem lhe afetou o rostoDepois de 12 meses sem Ginasio e num regime sem proteína fácil.
De minha parte pode fechar um bocadinho mais que é para não me sentir mal.Que grande boca.
Conclusão nunca foi trans.Antes de ser trans
Pela foto não parece ter muita "mami".Motomami
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Esses cocktailzinhos são ainda piores numa mulher. Imagina ter que aturar uma gaja quando acaba o seu ciclo ( mesmo se essa provavelmente nunca para de tomar) !Conclusão nunca foi trans.
Já uns cocktailzinhos não sei, há polémica há volta disso na comunidade.
Uma gaja já é fodida de aturar by defaultEsses cocktailzinhos são ainda piores numa mulher. Imagina ter que aturar uma gaja quando acaba o seu ciclo ( mesmo se essa gaja provavelmente nunca para de tomar) !
Que rabão! Provoca um eclipse solar de tão grande!Toma mais.
E provoca chifres no maridão dizemQue rabão! Provoca um eclipse solar de tão grande!