Oremos
She'll go medieval on your ass.Eu sou um gajo muito seguro.
Na volta ainda lhe ganho no braço de ferro
Se não ganhar olhem é só um braço partido tenho direito a baixa e tudo.
Its not a lie if you believe it.Essa cabeça não pertence a esse corpo amigo.
Tens de chamar o Marcellus Wallace cá do fórumShe'll go medieval on your ass.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
O conceito de magreza varia colega, onde eu vejo elegância, tu podes ver magreza, onde tu vês "mais um bocado de carne" eu posso considerar deselegância.
Por acaso e algo que se mede, a percentagem de gordura.O conceito de magreza varia colega, onde eu vejo elegância, tu podes ver magreza, onde tu vês "mais um bocado de carne" eu posso considerar deselegância.
Estamos a falar de gajedo e não de atletas.Por acaso e algo que se mede, a percentagem de gordura.
Oh! Edgar, tu eras mesmo capaz?Eu sou um gajo muito seguro.
Na volta ainda lhe ganho no braço de ferro
Se não ganhar olhem é só um braço partido tenho direito a baixa e tudo.
Berlusconi, o criador das festas "bunga-bunga"... paz à sua alma!Chegou o calor e o Berlusconi que há em mim começa a vir ao de cima.
Estas miúdas... Deve ser da ração ou o caralho. Sei é que é com cada par de tetas a sair das secundárias!
Podes julgar o homem? Sê sincero.Berlusconi, o criador das festas "bunga-bunga"... paz à sua alma!
Minha mamalhuda preferida (Gabbie Carter):Chegou o calor e o Berlusconi que há em mim começa a vir ao de cima.
Estas miúdas... Deve ser da ração ou o caralho. Sei é que é com cada par de tetas a sair das secundárias!
Que puta de rodelas.Minha ex-teen mamalhuda preferida (Gabbie Carter):
Mamava como um bezerrinho!Que puta de rodelas.
Ela que vá ao médico que aquilo não me parece bem.
Já não tens remédio mesmoAdoro anoréticas!
Não te enerves @Gatão1983, é a Anginha.Adoro anoréticas!