C
Não reparei. Estava atento a outra coisa.Já casei, deu na RTP... Casamentos de Santo António.
Cuidado que a brigada das roliças vai já reclamar.Não reparei. Estava atento a outra coisa.
Inês Brito NogueiraQuem é?
Ias ou deixas para o Jorge Gabriel?Não reparei. Estava atento a outra coisa.
Com três nomes só pode ser de direita.Inês Brito Nogueira
Não sou gulosoIas ou deixas para o Jorge Gabriel?
Será que é do CDS?Com três nomes só pode ser de direita.
Das mulheres mais underrated da geração dela. Mas das minhas preferidas.Liliana Santos
Percebo o que dizes e foi por esta Liliana "Sunlover" que me apaixonei mas curto mais como ela está agr. Mas sempre foi topCom mais 4-5 kg estava muito melhor, na cara ela era muito mais bonita antes de emagrecer, e agora até já ganhou algum peso, houve uma altura que era mesmo só pele e osso.
Mas a gisela é uma grunha com esta por exemplo num jantar nao passavas vergonhasGosto mas a nível de fadistas não há pai para a Gisela!
Sydney Sweeney e tem umas ricas xuxas.
tambem deves ser vegan.Percebo o que dizes e foi por esta Liliana "Sunlover" que me apaixonei mas curto mais como ela está agr. Mas sempre foi top
Gosto delas fit. Gordura só nas vacas ou nos porcostambem deves ser vegan.
O markl é cuck? A ana galvão não parece ser do tipo dominatrix. Ainda assim com quase metade da idade dela ainda a virava ahahEu disse sabres de luz.
O Markl e o Valsa são cucks e não gueis
Por vezes quandovão a casa de gajos tipo flávio Furtado ele convida para o LARP com espadas de carne e diz sempre..."estou derrotado, dá-me a estocada"
Depois vai para o hospital.
NOME, CARALHO!
Sydney Sweeney e tem umas ricas xuxas.
NOME, CARALHO!
Tenho que tar sempre a dizer a mesma merda? Posh
Não sabes quem é a Sydney Sweenny logo de mamas?NOME, CARALHO!
Tenho que tar sempre a dizer a mesma merda? Posh