Sabias que ela começou no voleibol masculino no Brasil? Depois é que fez a transição para o voleibol feminino.E essa musa foi nossa jogadora, isso sim mulher lindíssima e não rameira como tem-se postado aqui .. Visualizar anexo 11496
"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"
É capaz, tem ombros mais largos que certas pessoas que se consideram homens !Sabias que ela começou no voleibol masculino no Brasil? Depois é que fez a transição para o voleibol feminino.
Soube isso noutro dia, por acaso nem parece.
Para ti são todos trans, não faz mal podem ficar todas para mim...Sabias que ela começou no voleibol masculino no Brasil? Depois é que fez a transição para o voleibol feminino.
Soube isso noutro dia, por acaso nem parece.
Assim sim!
É por isso que eu não sou homofóbico, mesmo sendo um rapaz muito bonito, mais homens gays menos concorrência !Para ti são todos trans, não faz mal podem ficar todas para mim...
Mas devias ser gay, menos concorrência para mim!É por isso que eu não sou homofóbico, mesmo sendo um rapaz muito bonito, mais homens gays menos concorrência !
Está tem pinta. Pena estás manias de deixarem de ter peito e lábios naturais...mas tem um olhar fatal...
Tem dois bolinhos de bacalhau no meio das pernas...vai lá vai.
Que olhos bonitos!!!!
É ela costumava ter uma panca por ela quando era putoÉ a Jennifer Hewitt? Está star de Hollywood vinha com todos os pergaminhos para um simples mortal perder o norte
Eu também por inúmeras razões mas já não era muito puto.É ela costumava ter uma panca por ela quando era puto