Belas Mulheres

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,876
112,909
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
  • Haha
Reações: BSilva e Hulk27

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,296
2,430
Se vocês não fossem homofóbicos e transfóbicos faziam como o Mbappé e não tinham que passar por estes problemas com mulheres cis.
E os gays caro @Edgar Siska até vêm ter contigo. O problema é que alguns conseguem ser mais chatos que certas mulheres. Ja tive um na piscina que me queria ver mergulhar. Depois de cinco minutos a convencer o gajo, mergulhou primeiro e aproveitei para fugir ! E outro a assobiar quando estava a vestir uma T-shirt para ir treinar. Então imagina se fosse um homem a fazer/pedir isso a uma mulher ! :ROFLMAO:
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,876
112,909
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E os gays caro @Edgar Siska até vêm ter contigo. O problema é que alguns conseguem ser mais chatos que certas mulheres. Ja tive um na piscina que me queria ver mergulhar. Depois de cinco minutos a convencer o gajo, mergulhou primeiro e aproveitei para fugir ! E outro a assobiar quando estava a vestir uma T-shirt para ir treinar. Então imagina se fosse um homem a fazer/pedir isso a uma mulher ! :ROFLMAO:
Já tive um a pedir mesmo uma saída, declaradamente.

Não fui violento, apenas disse que não era do mesmo clube da pessoa.
 
  • Haha
Reações: Hulk27

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,296
2,430
No primeiro encontro o @Hulk27 introduz um novo e desconhecido conceito para dinamizar a vida dessa jovem...a depilação
Ainda por cima hoje em dia tens cada vez mais homens que tiram os pelos das axilas. Eu pessoalmente tiro tudo porque acho bem mais estético quand começas a ter um corpo musculoso.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Edgar Siska