E onde se arranjam ditas fotos? É para um amigo.
Edit: O meu amigo já encontrou...
Edit: O meu amigo já encontrou...
Temos o mesmo amigo !E o video? Alguém arranja? Mais uma vez para um amigo.
Não sejas gueyAlguêm diga a Alba que essa técnica de se aproximar o mais perto possivel do telefone para ter a bunda grande tambêm a conheço mas neste caso com espelho !
Nunca fizeste isso sobretudo quando sais da banheira ainda todo molhado( bronzeado ainda fica melhor) e depois de depilar o peito ?Não sejas guey
Cada um com os seus fetiches amigo.Nunca fizeste isso sobretudo quando sais da banheira ainda todo molhado( bronzeado ainda fica melhor) e depois de depilar o peito ?
A namorada do Capitão América que deixou uma data de Wolverines com a gaita as fatias depois de ter vazado estas fotos.Sendo ela namorada do capitão América... Quem diria que seria ela a salvar a pátria
Assim não pode ser.
Só eu é que reparei que há ali um Pantene Anti queda. Será do Capitão América?Mas eu empresto material a este topico sem problema algum !!
Fãs da Alba Baptista, que se cheguem a frente :
Não acredito !!Só eu é que reparei que há ali um Pantene Anti queda. Será do Capitão América?
Ja olhei mil vezes e nao consigo ver esse pantene.Só eu é que reparei que há ali um Pantene Anti queda. Será do Capitão América?
Colega, você é um macho tóxico...
E com condicionador Elvive carreté ao lado.Só eu é que reparei que há ali um Pantene Anti queda. Será do Capitão América?
Sim senhora que belas tetas as da menina Alba BapTitsa.Mas eu empresto material a este topico sem problema algum !!
Fãs da Alba Baptista, que se cheguem a frente :