O Bradley Cooper quando andava com as sobras do CR7 estava muito melhor.
-----------------------------
Mudou para melhor.O Bradley Cooper quando andava com as sobras do CR7 estava muito melhor.
Belas pulseiras.Maria
![]()
Também concordo...aliás até acho que na praia devia ser tudo ao léu...Estou junto nesta luta, já chega de censurar as mamas femininas.
Só não é assim na praia porque os homem são machistas.Também concordo...aliás até acho que na praia devia ser tudo ao léu...
Ainda estou para saber quem é que inventou essas regras...sinceramente...Só não é assim na praia porque os homem são machistas.
Oh! colega, diga aí à Joana, pra mocita deixar o charro, ou droga mais pesada, e as bebedeiras nos bares...Estou junto nesta luta, já chega de censurar as mamas femininas.
Nem tenha lido o tweet que ja sabia que vinha a conversa do patriarcado.Oh! colega, diga aí à Joana, pra mocita deixar o charro, ou droga mais pesada, e as bebedeiras nos bares...
Que beba antes apenas vinho maduro tinto, só às refeições!
Vais ver que, com o tempo, o cérebro estabiliza e a moça começa a pensar como uma mulherzinha adulta...![]()
Entre a conversa de patriarcado, este feminismo enlatado americano e um wokismo em mode talibã venha o diabo e escolha...Nem tenha lido o tweet que ja sabia que vinha a conversa do patriarcado.![]()