Belas Mulheres

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,833
3,047
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,514
2,723
A maior parte das mulheres acha-se muito melhor do que o que é.
Porque muitos homens lhe dão demasiado valor mas tambêm tens cada vez mais mulheres de 30 e tal anos sozinhas. Eu há quatro ou cinco anos, quando ainda era solteiro, tive uma aventura com uma barmaid algarvia de 32 anos. A nivel de comportamento parecia uma miuda de 18-20 anos.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,730
127,419
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Porque muitos homens lhe dão demasiado valor mas tambêm tens cada vez mais mulheres de 30 e tal anos sozinhas. Eu há quatro ou cinco anos, quando ainda era solteiro, tive uma aventura com uma barmaid algarvia de 32 anos. A nivel de comportamento parecia uma miuda de 18-20 anos.
Social networks dynamics.
A atenção desmesurada leva a um ego sustentado nessa falsa sensação de valorização, depois as redes sociais dão acesso a uma ideia distorcida daquilo a que podem também ter acesso.
Depois acaba por ser uma pescadinha de rabo na boca.

A maioria das mulheres que conheço tem extrema dificuldade de conexão emocional.

• Like
Reações: Moreira e Hulk27

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,035
6,785
Bragança
Esse pessoal não gosta de ostra
Eu gosto tanto, que uma vez estava tão mas tão rebarbado, a fome era de tal ordem, que em Espanha (eu sei que devia ter vergonha de o admitir se calhar) fui a duas casas de putas em 45 minutos. Na primeira virei uma Dominicana, na segunda uma Romena.... Hoje acho que já nem conseguia "virar" duas num tão curto espaço de tempo. Eu sei que ir ás "putas" é polémico para alguns, outros nunca o fariam. Pá...mas teve de ser, graças a Deus já não necessito de recorrer a esse tipo de serviços.

• Like
Reações: Villas