J
Jorge Pacino
Guest
2/10. Nem que me pagasse...Pedro R. disse:Myla Dalbesio
2/10. Nem que me pagasse...Pedro R. disse:Myla Dalbesio
Aqui tem mais novidades do que o tópico do treinador.gnh disse:Estou a ver que o pessoal agora é aqui que vem logo de manhã cedo.
Mas que porra, porque crl é que eu não consigo pôr as duas imagens visíveis?? Uma fica como imagem e a outra como link? (Vocês vêem o mesmo que eu certo?)Vlk disse:
Certo.Vlk disse:Mas que porra, porque crl é que eu não consigo pôr as duas imagens visíveis?? Uma fica como imagem e a outra como link? (Vocês vêem o mesmo que eu certo?)
Oh pá agora já deu. Não sei, mas isto acontece-me muitas vezes.Peixinhu disse:Certo.
Deve ser o Fórum que não consegue converter esse link em imagem, experimenta colocar outro.
Nem acredito que finalmente estamos de acordo!Philipp disse:A Salma Hayek tem muita qualidade. Muito, muito bom corpo e muita sensualidade. Nem parece ter a idade que tem.
Escolhi esta como a melhor desconhecida/revelação que alguém postou até agora (por acaso já a tinha visto na Vida de Adele mas não tinha fixado o nome).WarriorFCP disse:A Bond Girl Léa Seydoux.
Também a tinha visto na Vida de Adele, depois vi no Spectre e nem a reconheci de tão diferente que estava.Vlk disse:Escolhi esta como a melhor desconhecida/revelação que alguém postou até agora (por acaso já a tinha visto na Vida de Adele mas não tinha fixado o nome).