Olha outro que vai fazer umas perguntas e já me dá uma uma resposta…Já disse que estou a tratar disso. És muito impaciente André.
Vocês só me trollam
Olha outro que vai fazer umas perguntas e já me dá uma uma resposta…Já disse que estou a tratar disso. És muito impaciente André.
Pode ser um traço de feitio. Pode ser uma qualquer defesa. Pode ser propositado Ou pode mesmo ser um distúrbio de personalidade.Então ser dramático é oke?
Isso faz logo com que eu não seja um cartilheiro.Vocês que conhecem toda a gente se acham que eu sou o Bragança… então os cartilheiros nao gostam do Conceição…
És psicólogo ?Pode ser um traço de feitio. Pode ser uma qualquer defesa. Pode ser propositado Ou pode mesmo ser um distúrbio de personalidade.
Não possuo dados para afirmar que é esta ou aquela coisa.
Logo reduzo a apresentar a escolha mais simples.
Vocês também nunca vão dizer quem são mano…Isso faz logo com que eu não seja um cartilheiro.
Não sou. Há pessoas que não me conhecem que acham que sou.És psicólogo ?
Tu tiras cursos a mais…
Não te conhecem e acham que és? Tipo de onde?Não sou. Há pessoas que não me conhecem que acham que sou.
Eu satisfaço-me bem em ter 1 e lidar com a mesma.Vocês também nunca vão dizer quem são mano…
Mas se fores conhecido, se tiveres tanta criatividade como tens aqui… deves conseguir namorar com 7 gajas ao mesmo tempo e conseguir arranjar boas desculpas
É assim mesmo… nunca vi o Miguel Guedes com uma gajaEu satisfaço-me bem em ter 1 e lidar com a mesma.
Se há coisa que os meus princípios não deixam é essas coisas de relações paralelas.
Bater uns paleios com algumas quando estou solteiro é naquela.
Mas a minha regra de relações é 1 mulher para 1 homem.
Não diria...Psicologia é uma pseudo ciência…
Se não tem a certeza não chamem de ciência fdssNão diria...
É um ramo com muitas subjectividades que são próprias ao que estuda que é a psique humana, que é densa demais para absolutos.
Tu tens carapinha? Palha de aço?Não diria...
É um ramo com muitas subjectividades que são próprias ao que estuda que é a psique humana, que é densa demais para absolutos.
Psicologia não é só Freud.És gajo? Quiseste foder a tua mãe… és gaja? Quiseste foder o teu pai… és gay? Quiseste comer o teu tio
Não o chames à astronomia...Há muita coisa que não se tem certeza.Se não tem a certeza não chamem de ciência fdss
Tu és um romântico… até metes consciência universal nessa merda… que nos conectamos a sinais alienígenas e o crl através da pineal glandPsicologia não é só Freud.
Ele era obcecado com as ligações sexuais. Tenho a minha opinião de que o senhor reduziu em demasia os seus estudos e teorias a uma obsessão pela explicação sexual.
Está fadado a perder relevância.
Acreditas em signos?Não o chames à astronomia...Há muita coisa que não se tem certeza.