olha, o philipp também sabe dizer piadas.
A minha primaPhilipp disse:A minha antiga colega de quarto universitário.
Espero que não fosse de direita e admiradora do Mouras ou não tinha sorte nenhuma contigo.Philipp disse:A minha antiga colega de quarto universitário.
Também a conheço desse filmes e de outros sobre sobrenatural. Adorei esse filme mas ela não presta para nada.chief disse:Vera Farmiga, conhecem? (Tou no telemovel, não me apetece tar com trabalhos).
Apesar de ter idade para ser minha mãe, tenho grande panca por ela. Tudo começou quando vi The Conjuring. xd
Como assim não presta para nada?Philipp disse:Também a conheço desse filmes e de outros sobre sobrenatural. Adorei esse filme mas ela não presta para nada.
Vai gozar o caraças. Nem o super consegue trollar assim.JAEP disse:Eu andei com a Mariana Monteiro no secundário, alguém consegue adivinhar qual era o apelido dela ?
É boa actriz mas o que quero dizer é que não tem qualidade para entrar neste tópico.chief disse:Como assim não presta para nada?
Lol estou te a dizer a verdade, era conhecida como a "base" ...Barrigana disse:Vai gozar o caraças. Nem o super consegue trollar assim.
Mas diz lá.
Oh, já tem os seus 40 anos. Mas acho-a mm bonita.Philipp disse:É boa actriz mas o que quero dizer é que não tem qualidade para entrar neste tópico.
Fdx, tavas tão bem...Philipp disse:É boa actriz mas o que quero dizer é que não tem qualidade para entrar neste tópico.
Qual era?JAEP disse:Eu andei com a Mariana Monteiro no secundário, alguém consegue adivinhar qual era o apelido dela ?
Em 3 dias...austria87 disse:Este topico vai chegar as 600 paginas