Por meio ponto vamos ao 10!9.5.. e sem safe word.
Para quê se estar a travar por pormenores.
Por meio ponto vamos ao 10!9.5.. e sem safe word.
Tenho, mas ela fez-me prometer que eu guardaria sigilo. Lamento.Isso é uma uma enfermeira em serviço? A ser verdade, o que ela está a fazer é ilegal.
Tens os dados dela? Tenho conhecimentos no IGAS (Inspeção-Geral das Atividades em Saúde), consigo facilmente tramar a gaja. É uma vergonha termos profissionais a fazer isto nos nossos hospitais, não posso consentir.
Descobri há uns tempos a rede social dessas meninas tão "católicas"..Por meio ponto vamos ao 10!
Para quê se estar a travar por pormenores.
Está ao nível da tua assertividade no tópico da Covid.
Um dia que tenhas tempo, dá uma vista de olhos no Fetlife.O amigo @Ripas tem de me dizer onde vai encontrar essas meninas mais darkside, que maravilha.
Muito me contas.Um dia que tenhas tempo, dá uma vista de olhos no Fetlife.
São a melhor coisa do mundo.Vocês falam aqui de mulheres como se fossem todas umas pegas!!
Não são nada… são umas puts… não dão nada a ninguém…São a melhor coisa do mundo.
Elas e o FCP.
Enviado do meu Mi 11 Lite através do Tapatalk
Que mal educado.Não são nada… são umas puts… não dão nada a ninguém…
Demasiada misoginia.Não são nada… são umas puts… não dão nada a ninguém…
But also...Vocês falam aqui de mulheres como se fossem todas umas pegas!!
Não são nada… são umas puts… não dão nada a ninguém…
É como as gajas… nem sabem bem o que querem… as vacas!But also...
Dr. Jekyll
Mr. Hyde
Valentes mamas mas parece um manequim duma montra.
A esta nem as pinturas disfarçam ...Valentes mamas mas parece um manequim duma montra.
Cara estranha!
As mulheres são seres extremamente emocionais.É como as gajas… nem sabem bem o que querem… as vacas!
Aquela cara já viu mais botox que as beiças da Lili Canecas.A esta nem as pinturas disfarçam ...
Já vi manequins de montra (sem cabeça), mais bonitos ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk