Quim ié a segunda??Lucho75 disse:As vossas gajas são muito magras pah.
Isto sim são mulheres
Quim ié a segunda??Lucho75 disse:As vossas gajas são muito magras pah.
Isto sim são mulheres
Xiiii....FCPorto1989 disse:Quim ié a segunda??
Epá,não se faz...podias ter pedido o numero e disponibilizavas...Lucho75 disse:Xiiii....
Foi a correr esqueci-me de lhe perguntar o nome.
Até hoje nunca comi uma gaja, já fiz muita coisa com mulheres, comer é que não que essa merda é canibalismo e dá prisão.Jorge Pacino disse:Vocês aqui a discutir e a babar-se por gajas que nunca vão comer...De certeza que há um gajo farto de dar uma queca com elas
"até hoje nunca comi uma gaja". Nem li mais, sinto pena por ti amigo, não sabes o que perdesDragon_Forever disse:Até hoje nunca comi uma gaja, já fiz muita coisa com mulheres, comer é que não que essa merda é canibalismo e dá prisão.
A melhor queres dizer, aleluia que colocas uma mulher bonita! kkkkkPhilipp disse:A segunda melhor diva da WWE.
A melhor é a Trish Stratus.BestDragon disse:A melhor queres dizer, aleluia que colocas uma mulher bonita! kkkkk
Por mim é essa kkkkk , que cara linda!Philipp disse:A melhor é a Trish Stratus.
Tava a ver que não.Correia disse:Estranho andarem a apostar tanto no mercado nacional e ainda não terem metido esta:
É a Selena Gomes portuguesa. Mulher com ar de miúda de 10 anos de idade. Não pode ser levada a serio.Correia disse:Estranho andarem a apostar tanto no mercado nacional e ainda não terem metido esta:
Acho feia.Correia disse:Para mim, a mulher mais bonita do nosso cantinho. Pena ser lampiã fanática.
@Roma, acho que vais gostar.Philipp disse:É a Selena Gomes portuguesa. Mulher com ar de miúda de 10 anos de idade. Não pode ser levada a serio.
Devias alterar a tua maneira de opinar sobre os assuntos.È que parece que equiparas a tua opinião á verdade absolutaPhilipp disse:É a Selena Gomes portuguesa. Mulher com ar de miúda de 10 anos de idade. Não pode ser levada a serio.