Jessica Ricks
Já foi das melhores, talvez mesmo a melhor. Hoje em dia está muito ultrapassada, demasiado velha.Defesa Central disse:Já mais perto dos 50 do que dos 40, continua a ser das melhores tugas (e portista, já agora).
Sónia Araújo
Só para ti.Barrigana disse:Este tópico ameaça tornar-se o caixote de lixo do Philippe.
LOL!!Philipp disse:Já foi das melhores, talvez mesmo a melhor. Hoje em dia está muito ultrapassada, demasiado velha.
Eu adorava a Sónia Araújo mas desde à algum tempo a esta parte que perdeu muito do encanto que tinha. No outro dia estava a pensar nas razões para isso e coloquei a hipótese de ela ter feito plásticas na cara.Juary disse:LOL!!
Se tiveres assim muitas como esta, podes envia-las para mim!
Olha que com mais uma plasticazinha, não sei nao!!.....Lucho75 disse:Como sei que ha pessoal que gosta desta tesuda aqui fica o meu contributo.
@quinteroLucho75 disse:Como sei que ha pessoal que gosta desta tesuda aqui fica o meu contributo.
De tanta ida ao cirurgião plástico, de cada vez que se ri deve ocorrer uma exalação sonora e odorífica. A pele estica, mas não dá para tudo.Lucho75 disse:Como sei que ha pessoal que gosta desta tesuda aqui fica o meu contributo.
Ri-se e estica a perna, dobra-se para se sentar e estica os braçosDeepBlue disse:De tanta ida ao cirurgião plástico, de cada vez que se ri deve ocorrer uma exalação sonora e odorífica. A pela estica mas não dá para tudo.
Não é má, e não lhe dizia que não (já ela....ahahah), mas há melhor.Philipp disse:Uma das mulheres mais belas do planeta e a maior diva de todos os tempos da WWE. Absolutamente F-A-N-T-A-S-T-I-C-A!!!
Na WWE? Para mim é a melhor. Também acho a Torrie Wilson muito boa mas a Trish ninguém bate.FCPorto1989 disse:Não é má, e não lhe dizia que não (já ela....ahahah), mas há melhor.