Belas Mulheres

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
40,357
38,877
52
Moimenta do Douro
J | [Ka!s3r^]. disse:
@cccmonteiro Realmente vejo que não se tratavam de boatos infundados. Não conheço os clubes que representam, mas os equipamentos assentam-lhes muitíssimo bem, presumo que seja daquela tecnologia cooling que permite uma bela de uma refrigeração. Muito bem. So Young mas esperemos que nem tanto, não é?, aquilo é da pele, mantêm-se joviais por muito tempo.

Excelente trabalho de prospecção, merece uma comissãozita.
So Young mas nem tanto. A Sooyoung tem 27 anos... ;)

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,122
454
J | [Ka!s3r^]. disse:
Apenas duas senhoras sardentas que por aqui andavam, relativamente anónimas, quer-me parecer, mas que têm o seu interesse.

Agora ali o colega anterior tem uma certa razão no que afirma quanto ao mercado asiático. Não devemos de todo descurá-lo. A ver se algum olheiro identifica jovens talentos nas próximas páginas. KPOP League, acho que é assim, diz quem conhece que aquilo é um autêntico viveiro.   

Quer dizer, eu apenas ouvi rumores, é claro. Como pessoa incrivelmente ocupada, não tenho… portanto, não tenho tempo para esse tipo de... isto é, segundo dizem.
Fo..... ó Jota Kaiser ....isso não se faz crl!!!!! Sardas é o meu ponto fraco.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,467
4,910
Olimpo
Este tópico foi a melhor coisa que aconteceu ao Portal, não estamos a ter dias fáceis... felizmente há este tópico para uma pessoa alegrar mais um bocadinho ; )

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,377
16,690
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Priyanka Chopra

https://infobharti.files.wordpress.com/2016/07/top-10-bollywood-actresses-priyanka-chopra.jpg