Sem margem de dúvida, ganda traço!Philipp disse:Em termos de filhas de treinadores considero esta a melhor.
Ah nisso concordo contigo e bem FDS xDPhilipp disse:Em termos de filhas de treinadores considero esta a melhor.
...Surpreendido por ainda não ver o @DeepBlue por aqui.WarriorFCP disse:Este tópico de scouting está a revelar grandes olheiros.
PortistaPhilipp disse:
esta muito vestidaPhilipp disse:Em termos de filhas de treinadores considero esta a melhor.
Deus é Grande!!!!Philipp disse:Em termos de filhas de treinadores considero esta a melhor.
Nem aqui deixas de ser tu. Chapeau.DeepBlue disse:A pedido de "várias famílias", @Barrigana e @Roma, aqui vai o nome de uma mulher que deixou de boca aberta
já faz uns anos.
Descobri esta PL no Uzbequistão, mas infelizmente não consigo encontrar uma única foto dela que aqui possa colocar, mas aqui fica o nome: Anastasia Matrenina.
Uma pantera exótica que me enche as medidas.
Finalmente! Consegue ser tão sexy, quase sem quererBestDragon disse:
Carolina Torres, mais uma Tuga linda...
DeepBlue disse:A pedido de "várias famílias", @Barrigana e @Roma, aqui vai o nome de uma mulher que me deixou de boca aberta
já faz uns anos.
Descobri esta PL no Uzbequistão, mas infelizmente não consigo encontrar uma única foto dela que aqui possa colocar, mas aqui fica o nome: Anastasia Matrenina.
Uma pantera exótica que me enche as medidas.
Ia para por esta deusa! Das minhas preferidasPedro R. disse:Estava a falhar esta menina. Leanna Decker